quarta-feira, 20 de julho de 2011

Making Off da nova Campanha de Reinaldo Lourenço


 
O conceito das fotos é o mesmo do desfile na São Paulo Fashion Week, inclusive com a mesma cenografia desenvolvida pelo Lucas Kanyó. A campanha também traz outro lançamento do Reinaldo, desenvolvido em parceria com a Mondaine, que são os novos modelos Mondaine Twist Verão 2012 por Reinaldo Lourenço - uma parceria de sucesso iniciada na estação passada. São relógios que trocam as pulseiras e vem em cores metalizadas: laranja, prata, azul, verde e menta.Veja algumas fotos de Rodrigo Zorzi





Abaixo segue a ficha técnica da Campanha verão 2012:

Fotos: Bob Wolfenson
Direção e concepção: Reinaldo Lourenço e Bob Wolfenson
Styling: Reinaldo Lourenço e equipe
Cabelo: Ricardo Rodrigues para Studio W
Make up: Robson Oliveira para Mac

OLYMPIKUS LANÇA TÊNIS


OLYMPIKUS lança tênis para maratona com 100% de aprovação pelo  IBTeC . Inspirado na cidade maravilhosa, Rio é o tênis oficial da Maratona do Rio de Janeiro

Patrocinadora oficial da Maratona do Rio de Janeiro, a Olympikus ainda não completou a prova, mas já passou pelo seu primeiro teste. O Rio, tênis oficial da corrida, foi analisado pelo maior instituto de tecnologia da América Latina - o IBTeC – e teve 100% de aprovação em todos os quesitos estudados.
Voltado para corredores de alto desempenho, Rio é resultado de muito suor. Suor de horas de trabalho, pesquisa e investimento no que há de mais moderno para desenvolver uma tecnologia esportiva de alta performance exclusiva e 100% brasileira.


O grande destaque do tênis é a sua leveza. Apenas 200 gramas garantem extremo conforto em provas de longa distância, sem deixar de lado o amortecimento, maciez e estabilidade. A ventilação é garantida pelo cabedal exclusivo com tecido especial de dupla frontura, que proporciona maior respiração, mantém a temperatura estável, absorve e elimina o suor.

Seu forro interno possui uma textura especial emborrachada, para que o pé tenha maior aderência ao tênis, e possui a entressola feita de EVA, com canais de ventilação com uma tela de proteção, que proporciona mais conforto na passada. Além disso, o novo modelo possui um estabilizador de TPU entre a sola e a entressola, que garante a estabilidade do tênis durante a passada, ligando o calcanhar a planta do pé. A palmilha interna é feita de EVA, com uma densidade mais macia e perfuros para ajudar na ventilação da sola do pé.

O Rio chega ao mercado nas cores royal, chumbo/branco e branco/amarelo e em uma versão só para mulheres - uva. A Olympikus é a marca oficial da Maratona do Rio de Janeiro até 2016.


OLYMPIKUS
SAC 0800 728 2010
Site: http://www.olympikus.com.br/ 
Twitter: www.twitter.com/olympikusbr  
Facebook: www.facebook.com/Olympikus

OLYMPIKUS leva artistas e atletas para a maratona


O que fazem juntos atletas do vôlei como Bruninho, Murilo, Jaque, Sheila, Fabi, Mari, o triatleta Oscar Galindez + os globais Lázaro Ramos, Eriberto Leão, Márcio Garcia e Ildi Silva? Todos com a Olympikus em prol da Maratona do Rio.


Artistas e atletas se engajaram com a prova mais charmosa da cidade e estiveram no Arpoador, onde distribuíram água aos participantes da Maratona, e depois foram direto para a tenda Olympikus, no Aterro do Flamengo.
Além do público em geral, diversos artistas também aderiram à campanha “Adote 1 Metro” ( http://www.adote1metro.com.br/ ). Criada pela Olympikus para inspirar os cariocas a torcerem pelos atletas durante a Maratona do Rio, a iniciativa está movimentando as redes sociais. Fernanda Paes Leme (@fepaesleme), Preta Gil (@pretamaria), Bruno Gagliasso (@bgagliasso) e Bruno de Luca (@brunodeluca) estão engajados e até já tuitaram sobre a campanha. Dono do perfil considerado o mais influente da rede social, com mais de 2.5 milhões de seguidores, Rafinha Bastos (@rafinhabastos) também está fazendo sua parte. Confira as imagens!

Crédito: Luiz Pires

FASHION TOUR

Já está circulando pela city paraense o ônibus do Monange Dream Fashion Tour. A ação é para divulgar o evento que vai acontecer no dia 28 no Hangar com a banda Capital Inicial e algumas das tops internacionais mais reconhecidas do mundo.
Nos finais de semana, o bus segue para os balneários mais badalados do Estado, como Salinas. Quem estiver curtindo o verão poderá ficar por dentro da programação do maior evento de moda, beleza e música do Brasil que brevemente vai desembarcar em Belém.






Monange Dream Fashion Tour em Belém






A partir do dia 28 de julho, Belém recebe o maior evento de beleza, moda e música. O Monange Dream Fashion Tour. E a banda Capital Inicial, que já tem presença confirmada no evento, tocará os hits do grupo além de versões especiais de algumas das canções de seu último CD “Das Kapital” no Hangar.
O sucesso do evento, deve-se a um time de beldades, representado nesta edição pelas tops internacionais Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros.
Realizado pela Mega Models, com patrocínio Monange, o evento reunirá, além das Dream Models, um time com mais 30 modelos reconhecidas mundialmente, que exibirão todo o glamour dos desfiles internacionais. Sofisticado e criativo, o Monange Dream Fashion Tour reúne a harmonia contagiante da música com a estética e beleza do mundo da moda. Cultura pop rock, glamour, agitação e beleza criam uma experiência sem igual.
As tops desfilarão figurinos temáticos exclusivos, que apresentarão criações com base em quatro temas: Fauna e Flora, Guerreiras, Trevas e Luz. O renomado diretor de desfiles Zee Nunes comandará as tops e suas entradas na passarela, Renata Correia assinará as criações que as modelos vestirão durante o show, a direção de arte do espetáculo fica a cargo de Raphael Garcia e o visual das garotas estará sob os cuidados do estilista João Foltran.

A edição desse ano traz ainda uma grande novidade para o seu público: um concurso cultural que levará duas pessoas por etapa para o Monange Dream Day. Para concorrer, é necessário acessar o site oficial do evento (www.monangedreamfashiontour.com.br), participar de um quiz e responder a seguinte pergunta: “O que você faria para realizar o sonho de ser uma Dream Model por um dia?”. As vencedoras terão direito a dois ingressos para pista VIP + 01 make up + 01 penteado nos bastidores do evento + visita aos camarins das Dream Models + 01 Kit de produtos Monange.

O Monange Dream Fashion Tour 2011 também marcará presença na internet: no site oficial é possível saber tudo sobre o evento, as modelos, banda, calendário, e muito mais. Já o Twitter (www.twitter.com/mdft_ ) e o Facebook (www.facebook.com/MDFTour ) serão alimentados com informações exclusivas, permitindo e estimulando a interação com seus seguidores. O site Ego também fará uma cobertura completa de todo o evento, com transmissões ao vivo das etapas que acontecerão nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

Para Monange, dona da linha de hidratantes mais vendida do Brasil, é uma satisfação patrocinar mais uma vez o maior evento de moda, música e beleza do País. “Somos reconhecidos por cuidar da beleza da mulher brasileira e essa é uma excelente oportunidade de reforçar nossa variada linha de produtos junto a um time de beldades que são referência no assunto”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Monange.
Para a executiva, estar presente no Monange Dream Fashion Tour 2011 é mais uma clara oportunidade de valorizar a marca e a beleza feminina. “Sabemos que é o sonho de muitas meninas ser uma top model de sucesso. Por isso, vamos levar essas profissionais para perto do público, mostrando que é possível chegar às passarelas”, finaliza.“Reunir as principais modelos no Dream Fashion Tour e ainda torná-lo um referencial no mercado é um grande desafio para nós. Com o evento, a beleza da mulher brasileira ganha destaque na vitrine de oportunidades do mundo da moda”, reforça Anco Saraiva, diretor da central Globo de marketing.
O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, diz "A banda ficou super feliz com o convite principalmente pela possibilidade de poder realizar algo novo, que é participar de um evento como o Monange Dream Fashion Tour”. Para o cantor, a música pop e a moda andam sempre juntas. “Quando eu era adolescente, eu queria uma calça como a do Led Zeppelin e o Robert Plant. Amava as camisetas que a estilista Vivienne Westwood fazia para os Sex PIstols. Se o pop rock fosse só sobre música com certeza já teria acabado”, conclui.


O Monange Dream Fashion Tour 2011 contará com o apoio de Risqué, BIOCOLOR, Avanço Mob, Bozzano e Olla.


Estrutura e equipe
Monange Dream Fashion Tour será uma grande festa com line-up exclusivo elaborado pela banda Capital Inicial, apresentação de DJ, coreografias e um cenário de tirar o fôlego. Neste ano, serão usados 250 m² de paineis de Led, de alta resolução, que levarão ao público os detalhes da festa.
Toda a estrutura será transportada por três carretas com 100 toneladas de equipamento, que rodarão mais de 35 mil quilômetros por todo o Brasil. Mais de 500.000 watts de iluminação e sonorização de última geração completam a megaprodução. Para que tudo funcione a todo vapor, serão 300 profissionais no staff, além da participação de um time de feras da moda.


Confira o cronograma completo e locais:

Curitiba (26/03) – Expotrade
Porto Alegre (09/04) – Pepsi on Stage
Rio de Janeiro (30/04) – Citibank Hall
Florianópolis (07/05) – Centro Sul
Brasília (28/05) – Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Salvador (04/06) – Cais Dourado
Belo Horizonte (18/06) – Chevrolet Hall
Fortaleza (02/07) – Siará Hall
Belém (28/07) – Hangar Centro de Convenções
Recife (13/08) – Chevrolet Hall
Vitória (20/08) – Arena Vitória
São Paulo (03/09) – Via Funchal


Horários:
Abertura das casas de show – 21h00. Início do evento – 23h00.


Ingressos:
Os ingressos estão sendo vendidos no site http://www.ingressorapido.com.br/  


Sobre Monange

Presente no mercado há mais de 40 anos, Monange pertence ao portfólio da Hypermarcas desde 2007. A marca que mais entende de hidratação no Brasil, e que sempre teve como preocupação garantir o bem-estar e a beleza da mulher brasileira, investe constantemente em numerosas pesquisas. Recentemente Monange lançou a linha capilar Monange Hidrashine 48 horas, dando início ao processo de inovação da marca no Brasil.

Sobre a Mega Model

A agência Mega é a maior agência de modelos do país. Com 14 anos de mercado é a única multinacional brasileira no segmento. Atende a clientes nacionais e internacionais. Campanhas publicitárias, desfiles nas semanas de moda e editoriais das principais revistas do mundo fazem parte do dia a dia da agência. Possui um casting estrelado por modelos e celebridades e um time renomado de bookers. A Mega, além de agência, é também produtora dos mais glamourosos eventos, como por exemplo, o Hair Fashion Show e Menina Fantástica.


Para mais informações acesse:
http://www.monangedreamfashiontour.com.br/
www.twitter/MDFT_
www.facebook.com/MDFTour