quarta-feira, 20 de julho de 2011

OLYMPIKUS LANÇA TÊNIS


OLYMPIKUS lança tênis para maratona com 100% de aprovação pelo  IBTeC . Inspirado na cidade maravilhosa, Rio é o tênis oficial da Maratona do Rio de Janeiro

Patrocinadora oficial da Maratona do Rio de Janeiro, a Olympikus ainda não completou a prova, mas já passou pelo seu primeiro teste. O Rio, tênis oficial da corrida, foi analisado pelo maior instituto de tecnologia da América Latina - o IBTeC – e teve 100% de aprovação em todos os quesitos estudados.
Voltado para corredores de alto desempenho, Rio é resultado de muito suor. Suor de horas de trabalho, pesquisa e investimento no que há de mais moderno para desenvolver uma tecnologia esportiva de alta performance exclusiva e 100% brasileira.


O grande destaque do tênis é a sua leveza. Apenas 200 gramas garantem extremo conforto em provas de longa distância, sem deixar de lado o amortecimento, maciez e estabilidade. A ventilação é garantida pelo cabedal exclusivo com tecido especial de dupla frontura, que proporciona maior respiração, mantém a temperatura estável, absorve e elimina o suor.

Seu forro interno possui uma textura especial emborrachada, para que o pé tenha maior aderência ao tênis, e possui a entressola feita de EVA, com canais de ventilação com uma tela de proteção, que proporciona mais conforto na passada. Além disso, o novo modelo possui um estabilizador de TPU entre a sola e a entressola, que garante a estabilidade do tênis durante a passada, ligando o calcanhar a planta do pé. A palmilha interna é feita de EVA, com uma densidade mais macia e perfuros para ajudar na ventilação da sola do pé.

O Rio chega ao mercado nas cores royal, chumbo/branco e branco/amarelo e em uma versão só para mulheres - uva. A Olympikus é a marca oficial da Maratona do Rio de Janeiro até 2016.


OLYMPIKUS
SAC 0800 728 2010
Site: http://www.olympikus.com.br/ 
Twitter: www.twitter.com/olympikusbr  
Facebook: www.facebook.com/Olympikus

Nenhum comentário: