quinta-feira, 11 de março de 2010

Ray-Ban Wayfarer ao estilo Samuel L. Jackson

O ator norte-americano Samuel L. Jackson mostra que está sempre antenado com as tendências da moda. No inverno do hemisfério norte, foi flagrado usando um clássico da Ray-Ban: o Wayfarer em sua versão oftálmica, deixando o look jaqueta e boina em couro ainda mais atual. O modelo,lançado em 1952, hoje está disponível em novas cores e roupagens e é um dos modelos mais cobiçados da marca.

Sobre a Luxottica
O Luxottica Group é líder mundial de óculos e armações. Empresa de capital aberto, está presente em 130 países e é detentora de sete marcas próprias: Vogue Eyewear, Ray Ban, Persol, Arnette, Oakley e K&L. Além disso possui 16 marcas licenciadas: Bvlgari, Burberry, Chanel, Dolce & Gabbana, Donna Karan, D&G, DNKY, Polo, Polo Ralph Loren, Ralph Lauren, Prada, Salvatore Ferragamo, Versace e mais recentemente Tiffany & Co e Stella McCartney. Os produtos do Grupo são todos concebidos e fabricados nas na Itália, onde possui seis unidades próprias.


PÓS-GRADUAÇÃO EM DESIGN DE MODA NA UNAMA...

Chega à Belém, ou melhor, à Unama...A Pós-Graduação em Design de Moda, cuja pré-inscrição será a partir de segunda-feira próxima, dia 15 de março. Pois, as aulas começarão no mês de agosto.
É só acessar o link da pós-graduação na homepage da Unama para fazer as inscrições.
Ah! A Pós é uma parceria com o Instituto Europeu de Design (IED), que enviará quatro professores para ministar as aulas, em módulos de uma semana por mês, no turno da noite. Gostou da novidade? Fiquem atentos!

Nova ediçao da Revista FFW MAG!...




A próxima edição de março da Revista FFW MAG! (publicação by Luminosidade) traz como tema o "Centro" ( no corpo, na geografia, tecnologia, ou, nas formas centralizadoras como a moda, comportamento, política e cultura) como ponto de partida. E que abre a série de Direções, que aponta caminhos, avanços, sentidos e possibilidades.
A revista inicia com novo ciclo temático. Em 2010, seis edições abordarão assuntos relacionados ao CENTRO, NORTE, SUL, FUTURO, LESTE E OESTE. Aguardem novidades!