domingo, 8 de março de 2009

FELIZ DIA DAS MULHERES!

Foto: Nossa Senhora do Leite (Imagem que foi destruída pela igreja católica por ser considerada profana (amamentação) e hoje, foram conservadas apenas 02 no Brasil: Bahia e Pará).


Escolhi essa foto da Nossa Senhora do Leite para homenagear as mulheres filhas e principalmente todas as mulheres que tem o dom de ser mãe (não é comum), mesmo com todas as dificuldades que enfrentaram e ainda enfrentam ao longos dos séculos até a nossa contemporaneidade. Parabéns as mulheres femininas e batalhadoras, inteligentes e sensíveis, companheiras e guerreiras!

P/ Invernos chuvosos...



Sete Léguas e Juliana Jabour trazem a alegria para o inverno

A estilista Juliana Jabour buscou referências no cosmos para apresentar a imagem de uma mulher forte e visionária que se renova com o tempo e não abre mão da espiritualidade. Seguindo esta tendência, Juliana desenvolveu três novas estampas para as galochas Sete Léguas. Práticas, duráveis e deliciosas de usar elas estão na mais alta onda fashion! As tradicionais galochas Sete Léguas, além de status de calçados para trabalho, ganham as ruas de todas as cidades nos pés das mulheres mais modernas e antenadas.

As estampas by Juliana Jabour são divertidas e coloridas com uma linguagem invernal. A estilista tem se apresentado como um dos pontos altos nas últimas edições da Fashion Rio e agora entrega a sua criatividade para as galochas.

As galochas são confeccionadas com a mais alta tecnologia e têm palmilha desenvolvida com matéria-prima reciclada de garrafa PET, uma vez que estar na moda e ser elegante significa também ser consciente e zelar pelo bem estar do planeta.

Ideais para compor looks casuais elas vão muito bem com shorts, jeans, vestidos, saias e, numa releitura do clássico, com vestido e casacos estilo trench-coat.

A numeração da coleção Sete Léguas by Juliana Jabour vai do 33/34 ao 39/40.


SETE LÉGUAS - SP: 3045-5522 – Outros Estados 0800 70 70 566