quarta-feira, 21 de julho de 2010

fffwMAG !

Mag! faz editorial de acessórios em versão lilliputiana

Foto: Carteira de cristais Giorgio Armani dentro da gaiola

A exaltação dos acessórios feita no editorial “Viagem ao Planeta Toy” nessa edição da MAG!, revista da Luminosidade - empresa responsável pelos principais eventos de moda do País -, faz uma alusão direta à obra do escritor irlandês Jonathan Swift: As Viagens de Gulliver.
O ensaio em clima de viagem espacial miniaturizada, quase em escala lilliputiana, conta com fotos de Felipe Morozini e edição de moda de Juliana Cosentino e Larissa Lucchese.
Diversos bonecos “Playmobil” aprisionam, em lugar de Gulliver, acessórios que vão de sapatos a carteiras de cristais by Giorgio Armani.
Foto acima Carteira de cristais Giorgio Armani

Rosa Cha & Opening Ceremony

A badalada loja de Nova Iorque acaba de escolher as peças da Rosa Cha que serão vendidas na loja à partir do segundo semestre

Uma das lojas mais conceituadas dos EUA, freqüentada pelas personalidades mais bacanas e antenadas de Nova York, a Opening Ceremony, acaba de fazer seu pedido de peças da coleção Inverno/2010 da Rosa Cha, desfilada no São Paulo Fashion Week, em janeiro.


Com isso, mais um ponto de venda top, cobiçado pelas diversas marcas mundiais, terá os looks da Rosa Cha à disposição das personalidades que costumam freqüentar a loja assiduamente. O pedido deve estar nas araras da Opening Ceremony já nas próximas semanas.

Murilo veste...


A estilista Bianca Ranucci ganhou novo fã nessa semana. A designer especialialista em moda feminina desenvolveu peças exclusivas para o ator Murilo Benício, que usou suas novas aquisições na festa de lançamento novela Ti-Ti-Ti .
O paletó de alfaitaria com detalhe ousado no bolso será item obrigatório no guarda-roupa dos homens mais hypados neste verão. Confira a foto.

NOVAS DATAS DO MINAS TREND...

A coleção Outono-inverno/2011 da 7ª edição do Minas Trend Preview acontecerá entre os dias 02 e 06 de Novembro na Lagoa dos Ingleses, região metropolitana de Belo Horizonte. Sendo que dia 02 é abertura oficial do evento comandado por Ronaldo Fraga