segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Coleção verão da marca 284


A marca 284 acaba de finalizar sua campanha Verão 2010. Os modelos Martha Penz, Paula Zago e Jean Kuller, da Ford, posaram para o hypado fotógrafo inglês Robert Astley Sparke. Robert já fotografou para campanhas da Burberry, John Galliano, Harrods e Hugo Boss, além de editoriais nas bíblias da moda Dazed and Confused, Elle France, GQ, Harpers Bazaar, Vanity Fair, Vogue Japan, Vogue Homme Internacional e Vogue Brasil

Bem irreverente, ao estilo da marca de Heleninha Bordon, Dinho, Luciana e Marcella Tranchesi, a campanha tem fotos com ilustrações exclusivas da artista plástica australiana Sarah Howell. Ela é conhecida por mixar em seu trabalho colagem, texturas e grafite, tendo como resultado uma explosão de cores. Em seu portfólio, trabalhos para marcas consagradas, entre elas Nike, Coca- Cola, MTV, Topshop e London Fashion Week.

O styling da campanha é assinado por Felipe Veloso e a beleza é de Saulo Fonseca.


http://www.284brasil.com.br/

Joias Vivara na Novela...

Ramiro Cadore se rende à sedução de Yvone e compra peças da coleção Tribal Senegal da Vivara para sua nova conquista


Personagem Ramiro Cadore não conseguiu resistir às sucessivas investidas de Yvone em “Caminhos da Índia”, e compra um brinco e um anel em ouro amarelo, citrino e madrepérola da coleção Tribal Senegal da Vivara para sua mais nova conquista amorosa. As peças são presentes de uma história que dará o que falar nos próximos capítulos da novela global.

As peças são inspiradas em lanças indígenas e apresentam uma tecnologia altamente inovadora através da sobreposição de duas pedras: a madrepérola combinada com a transparência do citrino, criando assim uma pedra única e com um novo efeito de cor e luz.


REVISTA TAM...


Encontro de Bambas

Um encontro para lá de especial. Paula Lima, Diogo Nogueira, Arlindo Cruz, Mariana Aydar e Luiz Melodia são as estrelas da capa de agosto da revista Tam Nas Nuvens.
A publicação conseguiu reunir no Rio Scenarium, localizado no boêmio bairro carioca da Lapa, onde samba e outros gêneros se misturam, algumas das mais importantes vozes do Brasil na atualidade.
Em clima total de harmonia, velha e nova guarda, cariocas e paulistas se divertiram durante a produção de capa e matéria, que traz um pouco da trajetória de cada um deles, bem como curiosidades de seus perfis. Juntos, eles participam da segunda edição de inverno do projeto TAM Paixão pelo Rio.

Credito das fotos: Jorge Bispo

Dijean verão 2009/2010

A plataforma, eterno hit entre os calçados, aparece em diversos modelos, principalmente nas sandálias e tamancos da linha Love. Elementos naturais como palha, madeira, cordas e cortiças combinados com detalhes de tecido xadrez e listras garantem o charme dos produtos da linha, que remetem ao estilo das pin-ups de antigamente.


Os tons mais vivos como pink, rosa, turquesa e lilás, podem ser encontrados nos lançamentos da linha praia da marca – Summer e Sandal. Os modelos trazem um visual mais despojado e moderno. As palmilhas contam com estampas e pinturas, formando um mix bem colorido que remetem à art decô de Miami dos anos 60.

Preço sugerido dos lançamentos variam de R$ 54,90 a R$ 69,90.

SAC DIJEAN – 0800 728 2010

MINAS TREND PREVIEW - edição inverno 2010


Fotos: Coleção verão 2009/2010

Após o sucesso da última edição do Minas Trend Preview (BH) que teve um crescimento de 25% em relação às outras edições e reuniu na capital mineira aproximadamente 170 expositores entre confecções, calçados, bolsas e acessórios, a FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, produtora do evento, comunica a nova data da próxima edição que apresentará as coleções de Outono/Inverno 2010, para os dias 03 a 07 de novembro de 2009.

Então altere já em sua agenda, pois como na 4ª edição do evento, a já considera terceira maior semana de moda do país, contará com uma grande abertura, palestras e o salão de negócios.


Minas Trend Preview - Edição Outono/Inverno 2010
Nova Data:
03 a 07 de novembro
Local: Belo Horizonte

Making Off da Rosa Chá

Rosa Chá terá, além de alto verão de Amir Slama, um preview Cruise Collection por Herchcovitch

Estilista desenvolve peças estruturadas e com recortes, marcas registradas da grife, e coloca como cores principais o preto e o branco

A modelo Ana Claudia e o estilista Alexandre Herchcovitch



Modelo Ana Claudia Mitchels (está de cabelos escuros) na campanha da Rosa Chá


A Rosa Chá vem com muitas novidades para a nova temporada de Verão e Alto Verão 2010. Além de diversas peças já desenvolvidas com inspiração em Elza Soares, a marca traz ainda uma Cruise Collection inteirinha desenvolvida por Alexandre Herchcovitch, novo estilista da marca.

Para o alto verão, Amir Slama desenvolveu 120 peças, todas com a inspiração em Elza Soares, com muitas cores e aviamentos. Já para a Cruise Collection, Herchcovitch manteve o que já é considerado o DNA Rosa Chá, com peças estruturadas e recortes sofisticados. Herchcovitch traz nessa coleção preview um total de 30 peças.

Alexandre diz que se inspirou na essência do beach wear e lingerie Rosa Cha. “A construção foi o ponto de partida para criar peças clássicas do beach wear da marca como biquínis cortininha, maiôs drapeados e peças para chegar e sair da praia e piscina”, afirma o estilista.

Outra parte importante desta coleção, segundo Alexandre, são os vestidos soltos do corpo, porém, extremamente estruturados por dentro, onde são valorizadas as formas da mulher, mesmo que escondidas pelos vestidos. As cores são preto, branco e off white.






BOTICÁRIO: Kit Cuide-se Bem...


A marca de cosméticos Boticário lançou mais uma linha de produtos para o corpo, rosto e banho de loções...É o "Cuide-se Bem". Que alia praticidade a qualidade para mulheres de vida acelerada e muitos compromissos de trabalho, família, etc. E que precisa cuidar da pele em pouco tempo, porém, com resultados rápidos e eficazes.

Mariana Poletto na TOLI

TOLI VAI DE LOVE PROFUSION!
Mariana Poletto é a diva do verão Toli. A modelo fotografou em Natal, depois de fazer outra campanha na Bélgica. Linda e simpática, ela amou as roupas da coleção "Love Profusion", em referência a música de Madonna. Os tons de marinho do navy e os neutros de influência safari se misturam ao luminoso coral e metalizados.

Paraenses na SPFW




Toda edição de São Paulo Fashion Week, dois estilistas paraenses renomados são esperados com muita expectativa, André Lima e Lino Villaventura. E mais uma vez, suas coleções arrancaram aplausos da imprensa nacional e estrangeira.


O tema da coleção verão/2010 de André é “Surfistas e Vedetes“, onde construiu imagens subjetivas (ex: malícia de vedetes, etc) que se entrecruzaram com grafismos, assimetrias, drapeados, laços estilisados, etc. Em estampas orgânicas e gráficas (ex: etnias psicodélicas, design concretista de Karl Gerstner, listras, pássaros, etc) com recortes e dualidade de formas: curtos e longos, secos e volumosos, enfim, vestidos, calças e maiôs de formas permanentes e ao mesmo tempo efêmeras.


Já, Lino Villaventura, trouxe como inspiração o universo das fábulas onde um caçador se apaixona por uma ninfa. Nos looks masculinos calças e macacões pesados com sobreposições de coletes e blusas “segunda-pele”, todos em mix de cores como azuis densos e terrosos manchados. E nos looks femininos, tecidos diáfanos com nervuras e bordados com aplicações de cristais, rendas e flores em transparências que sobrepõem vestidos amplos com corseletes e saias quase do “new look Dior”. E a cartela de cores os mais suaves tons de “pó de arroz”, perolados, nudes. As suas criações são objetos de desejo feminino, seja fashionista, celebridade ou pessoa comum.E o melhor de tudo é que estão aqui, bem pertinho de nós!

Fotos: ass. imprensa das marcas