Nessa última edição da São Paulo Fashion Week, a marca Huis Clos foi escolhida para criar o modelo da novíssima camiseta da campanha “no Alvo da Moda”nessa edição de inv/2009.
A ação em prol do combate ao câncer de mama, promovida pelo IBCC, teve a peça desenvolvida pela estilista Sara Kawasaki.
Desde que chegou ao Brasil, em 1995, a logomarca azul foi estampada em mais de 800 modelos de camisetas diferentes. Mais de 8 milhões de unidades já foram vendidas e o valor arrecadado com as vendas é todo revertido ao Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer (IBCC), responsável pela iniciativa.
Desde que chegou ao Brasil, em 1995, a logomarca azul foi estampada em mais de 800 modelos de camisetas diferentes. Mais de 8 milhões de unidades já foram vendidas e o valor arrecadado com as vendas é todo revertido ao Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer (IBCC), responsável pela iniciativa.
Preço da camisa: R$49,50 cada