quarta-feira, 26 de outubro de 2011

HOJE: DESFILE MARY DESIGN




Na manhã de hoje, por volta das 11:30hs, a marca Mary Design apresentou sua coleção "MARY DESIGN TEMPOS MODERNOS - MANIFESTO AO APREÇO", no Museu de Artes e Ofícios em Belo Horizonte/ MG. A design Mary Arantes em parceria com a artesã Nara Terra apresentou uma instalação inspirada na brasilidade e na miscigenação da cultura africana em nosso país.
' Busquei inspiracao no Brasil, no buffet de frutas nacionais, cores, etc, e aproveitei para lançar a linha Mary Design Tempos Diariamente em parceria co a  Nara Terra - trata-se de um trabalho voltado para a questão da sustentabilidade, do reaproveitamento de materiais, renovação de cadeiras, dentre outras peças, justamente em um momento em que vivemos a cultura do descartável..." explica Mary.


MINAS TREND PREVIEW/INVERNO 2012: ACESSÓRIOS

Aqui, vale um pequeno recorte de alguns acessórios de destaque que compuseram looks da coleção outono-inverno 2012 de 30 marcas renomadas participantes do desfile de abertura da 9º edição de Minas Trend Preview/BH – evento de moda que antecipa as tendências. Sob a curadoria do estilista Mineiro Ronaldo Fraga.

OXFORD OURO ROSÊ (COURO PHYTON) , DE SALTO PLATAFORMA (RELEITURA RAMPA)

 MARY JANE (ESTILO BONECA) EM VERNIZ, DE SALTO PLATAFORMA ( RELEITURA ANABELA) COM 02 PASSADEIRAS

 BOLSA PEQUENA DESIGN TRIANGULAR -COURO COBRE

 BOLSA ESTRUTURADA ESTILO BAGUETE (By Rogério Lima) DE COURO PHYTON CINZA

BOLSA ESTILO " DOCTOR BAG" COM PÊLO FRONTAL

ESCARPIN DE BICO FINO NO COURO COM TEXTURA