quarta-feira, 27 de abril de 2011

COMUNICADO AREZZO

Aproveito para postar aqui no meu blog, o comunicado da marca Arezzo (e que apoio sua decisão) para os desinformados que soltam informações incorretas sobre a posição da marca, e do proprietário, sobre o referido assunto abaixo.
Segue cópia do COMUNICADO DA AREZZO PUBLICADO NO SEU SITE E NA IMRENSA DIA 18/04:

 "...Prezados consumidores,

A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios. Por isso, vimos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas – devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.

Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa. Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores.

E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas. Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo.
Atenciosamente, Equipe Arezzo"...

http://www.arezzo.com.br/inverno2011/