sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Arezzo verão 2010

Veja o making of quente de Cleo Pires e Juliana Paes

As fotos e o vídeo para a campanha da Arezzo foram feitos numa academia em São Paulo

O verão 2010 da Arezzo já está nas lojas, mas o lançamento oficial da marca acontece na próxima terça-feira às 19h na loja da Oscar Freire, em São Paulo.
E as estrelas da campanha são as atrizes Juliana Paes (Maya) e Cléo Pires (Surya) - da novela "Caminho das Índias" de Glória Perez.


VOGUE BRASIL / AGOSTO


A Vogue de agosto se antecipa ao calor que está por vir e aponta as peças que devem ser hit da temporada e úteis no dia-a-dia da mulher moderna. Entre as tendências pinçadas estão os paetês, que aparecem na capa com Aline Weber.
Fotografada por Gui Paganini, a top faz poses com looks monocromátcos, mas cheios de brilho. O segredo, antecipa a editora Patrícia Carta, é mesclar as peças de paetês com itens mais básicos e do dia-a-dia.
As cores nude e os tons neon também aparecem na revista, contrastando em um editorial com a top Flávia Oliveira, que foi clicada por Fábio Bartelt na fábrica da Embraer.
As roupas são clean e os acessórios gritam. Mas o destaque realmente vai para o editorial que apresenta as coleções de primavera/verão. Esse trabalho, clicado por Jaques Dequequer , mescla estilistas nacionais e internacionais e mostra as tendências que realmente vamos querer.

Campanha verão 2010 da CANTÃO...

A top Fabiana Semprebom posou para a campanha de primavera-verão 2009/2010 da marca carioca Cantão, em Búzios e Arraial do Cabo, na região dos lagos, com fotos de Lucas Bori e styling de Pedro Sales.
Nascida em Fortaleza, no Ceará, a modelo foi morar ainda bebê em Londrina, de onde saiu para uma carreira de sucesso.
Nesta campanha, a grife quis usar como locação a praia de Tucuns (Búzios) e a Ilha do Farol (Arraial do Cabo), paisagens que retratam as cores do paradisíaco Caribe, cenário da Pequena Grande Ilha, tema da coleção de verão que chega às lojas esta semana.

PERFUME DE HOMEM...

O BOTICÁRIO lançou para o "Dia dos Pais" , mais 03 novas fragrâncias: Barolo, Dimitri Redvolution e Zaad. Destaque para o Zaad – Primeiro eau de parfum masculino da marca.Desenvolvido para homens sedutores que gostam de fragrâncias sofisticadas e marcantes.
Boticário investe R$ 4,5 milhões em Zaad, o primeiro eau de parfum masculino da marca. Zaad é um novo produto (foto abaixo) foi idealizado para homens que buscam um perfume sofisticado e marcante. Com o lançamento, a empresa amplia atuação no mercado de luxo

O Boticário traz para o mercado o primeiro eau de parfum masculino da marca. Desenvolvido para homens sedutores que gostam de fragrâncias sofisticadas e marcantes, o ZAAD – que significa a Semente dos Sonhos – foi desenvolvido pelo renomado perfumista Thierry Bessard, da Givaudan, imprimiu sofisticação e masculinidade às suas notas, criando uma fragrância rica, exclusiva e inovadora formada por matérias-primas de diversas partes do mundo.


BAROLO - nova fragrância inspirada em vinho e amplia Reserva Especial
fragrância masculina da marca feita a partir do álcool vínico, mesma matéria-prima da produção de vinhos
Inspirada em um dos clássicos da marca, fragrância Dimitri Redvolution
será vendida em edição limitada
FRAGRÂNCIAS:
DIMITRI - Uma fragrância extremamente masculina, sofisticada, sexy e marcante. Assim é Dimitri Redvolution, que combina o frescor de cítricos naturais com o calor de especiarias e nuances frutais, como Bergamota e Mandarina. O corpo amadeirado confere sensualidade e riqueza à criação, em harmonia com o fundo âmbar e musk.
ZAAD - fragrância, cuja família olfativa é amadeirada especiada aromática. Esta fragrância traz o frescor especiado do coriandro da Rússia combinado ao pragmatismo do cedro dos Estados Unidos. As notas aromáticas e cítricas de saída relembram a alegria da latinidade do povo mediterrâneo. A fragrância também contém a presença marcante do patchouly, o colorido da noz moscada da Indonésia e Golden Chain Orchid das Filipinas, além da presença do captivo Serenolide, um musk de alta performance.
BAROLO - A fragrância é amadeirada oriental, foi criada pelo perfumista Clément Gavarry, da casa de fragrâncias IFF, que buscou uma fórmula com grande riqueza aromática, fazendo de Barolo “um perfume distinto, elegante e com muita personalidade”, conta o perfumista