A C&A produziu no Estúdio Quanta,
em São Paulo, sua campanha de Natal. A rede fast-fashion fecha o ano com chave
de ouro trazendo a cantora Gaby Amarantos e a top Izabel Goulart, que estrelam
com muita beleza e animação a campanha. No filme, Gaby usa um figurino exclusivo
do estilista Walério Araújo, e Izabel veste as peças da coleção de natal com
styling de Renata Corrêa.
MODA POR TÂNIA TATSCH: Esse blog de Jornalismo de Moda, é focado no "mundo Fashion" Global e Regional - No caso, a Amazônia Paraense. E procura abordar assuntos vinculados à moda, beleza, design, gastronomia e comportamento que são publicados na minha coluna de moda no Caderno Você do Jornal Diário do Pará.(http://www.diarioonline.com.br/) e que por falta de espaço ganharam continuidade aqui. SUGESTÕES? ENVIE PARA: taniatatsch@gmail.com
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
C&A apresenta coleção Poderosas do Brasil
As peças são inspiradas nas mulheres brasileiras
As brasileiras, pelo seu instinto natural, preferem
o clima quente e buscam o sol, as cores e muitas estampas para alegrar e
valorizar seus corpos nesta estação. Sob essas características, a coleção
contempla aproximadamente 100 modelos entre confecção, calçados e
acessórios.
Os destaques são as regatas, vestidos e saias em tecido
fluído ou malha, e shorts jeans, regados a estampas vibrantes ou em versão lisa
com variedade de cores. A cartela destaca os tons verde bandeira, turquesa,
coral, amarelo elétrico e o branco. As estampas agradam a todos os gostos com o
animal print, floral, e a tropical, destaque da coleção.
Os acessórios compõem o look com bolsas, cintos, lenços e bijoux. Os cintos
seguem o modelo skinny metalizado ou tressê. As bijoux destacam os braceletes de
metal, que podem ser usados nos dois pulsos, com o preço de R$ 15,90. Há também
opções de colares, brincos, anéis e pulseiras em metais e resinas coloridas. As
bolsas apostam no modelo shopper, clutch, estruturadas e mochilas, destacando os
tons terrosos, principalmente a cor amarela. E para valorizar a produção, os
lenços trazem opções de echarpe ou na versão cetim, que também podem ser usado
amarrado às bolsas, proporcionado muito charme a ambas as peças.
Após uma investida inédita, que levou o mundo digital para dentro de suas lojas,
a C&A traz novamente a ação Fashion Like, reeditado para a coleção Poderosas
do Brasil. As cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Belém, que
participaram do projeto Poderosas do Brasil, além de São Paulo, vão receber o
Fashion Like. A coleção de Poderosas do Brasil chegou às lojas da rede no
dia 17 de outubro.
Moda & Novela
Avenida Brasil apresenta Grendha by Shakira
A
Grendha by Shakira Verão 2013 está dando o que falar, até mesmo a novela mais
cobiçada do momento, "Avenida Brasil", caiu nas graças da nova coleção. Em duas
inserções super bacanas, os personagens do Divino apresentaram as novidades para
os telespectadores. Confira as imagens já que a novela encerra hoje!
INSCRIÇÕES ABERTAS DO PROJETO PONTO ZERO
PONTO ZERO TEM
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 5ª EDIÇÃO DO PROJETO
Organização do concurso receberá material dos candidatos até 22 de outubro
Organização do concurso receberá material dos candidatos até 22 de outubro
O Texbrasil (Programa
de Exportação da Indústria da Moda Brasileira, realizado pela Abit em parceria
com a Apex-Brasil), a Casa de criadores e o Mercado Mundo Mix abriram as
inscrições para o Ponto Zero, concurso para novos talentos da moda, que busca
estilistas empreendedores que queiram ter sua própria marca e
comercializá-la.
Os estudantes que
quiserem concorrer a uma vaga no time de estilistas da Casa de Criadores, com
direito a viagem internacional e estandes no Mercado Mundo Mix podem se
inscrever até o dia 22 de outubro no Ponto Zero. A oportunidade vale para
alunos do último ano ou com até dois anos de formados nos cursos de moda das
faculdades Anhembi Morumbi, Belas Artes, Instituto Europeo di Design, Santa
Marcelina, Senac e USP, de São Paulo. Nesta edição, as inscrições também são
abertas para cariocas das instituições de ensino Estácio de Sá e
SENAI-CETIQT.
Lançado em 2008, o
concurso está em sua 5º edição e tem como foco a descoberta de novos talentos na
categoria única “Estilista Empreendedor”. Para se inscrever, os participantes
devem apresentar uma coleção para o Inverno 2012 composta por dez croquis, sendo
um destes looks confeccionado. Os trabalhos podem ser realizados individualmente
ou em grupo de até três pessoas, nos segmentos de moda feminina, masculina,
praia e festa. Os finalistas serão divulgados no dia 26 de
outubro.
Sobre as últimas
edições
A primeira edição do
Ponto Zero revelou Karin Feller. Nas seguintes, foram lançadas pelo concurso as
estilistas Cynthia Hayashi e Silvia Ferraz. Os
vencedores da quarta edição do projeto foram Isadora Zendron e Lucas
Devitte. Em fevereiro, a dupla esteve em Nova
York para a etapa internacional do projeto junto com Cynthia Hayashi, Arnaldo
Ventura e Gabriela Sakate para um desfile, seguido de coquetel para imprensa e
formadores de opinião americanos.
Mais
informações
Ponto Zero (inscrições – 5ª edição: até 22 de outubro de
2011)
C&A EM PARCERIA COM A MIXED
C&A Collection em parceira com a
Mixed é fotografada em São Paulo
São Paulo, outubro de 2012 - A C&A produziu as fotos de sua campanha em parceria com a grife paulista Mixed. A collection, chega às 71 lojas da rede no Brasil em novembro, com aproximadamente 79 modelos entre roupas, calçados e acessórios. A coleção exclusiva foi estrelada pela top model Carol Trentini, que foi fotografada pelas lentes de Gui Paganini, no jardim do Museu do Ipiranga, em São Paulo. O styling ficou por conta de Flávia Lafer e o make e hair por Daniel Hernandez.
CIA MARÍTIMA DESFILA NO MODALISBOA
Marca apresenta seu beachwear ao
público europeu
A Cia.Marítima apresentará sua coleção de verão no ModaLisboa Pulse, com desfile que aconteceu no dia 13, no Pátio da Galé em Lisboa. Com grande presença no mercado português há mais de 20 anos, a Cia.Marítima é a única marca de beachwear a participar do ModaLisboa Pulse. As coleções da marca são apresentadas no evento desde 2008.
O cenário paradisíaco e as praias deslumbrantes do Hawaii foram a inspiração da Cia.Marítima para o verão. As estampas tropicais exclusivas e a modelagem unem o conforto e a sofisticação característicos da marca.
O lifestyle marcante da Cia Marítima está impresso em detalhes como os bordados, nas sedas, nos vestidos esvoaçantes e nas saídas com modelagem cropped. Lenços de seda aparecem em amarrações nos maiôs e biquínis, misturando materiais e sofisticando os looks. As peças lisas ganham cores como coral, amarelo, turquesa, royal e pink.
GRAZI MASSAFERA NA CAMPANHA DO RELÓGIO LINCE
A atriz Grazi Massafera estampa os anúncios da nova coleção da marca de relógios
Lince. Fotografada por Fabio Bartelt, a campanha contou com produção de moda
assinada pelo stylist Rodrigo Grunfeld e Thatiana Cayres. Max Weber foi o
responsável pela maquiagem e pelo cabelo.
A atriz que retomou a rotina após ter sua primeira filha, Sofia, de apenas três meses, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond, estrela pela segunda vez a campanha da marca.
"Fiquei muito feliz com o resultado do primeiro trabalho que fizemos em conjunto no ano passado, considero um dos meus favoritos", diz Grazi. E complementa: "Sem contar os relógios, que são de extremo bom gosto e qualidade".
O figurino escolhido para o ensaio fotográfico contou com peças marcantes, que realçam as curvas da atriz. Dentro da proposta ‘color block’, tons fortes como o vermelho e o pink contrastam com fundos azuis, rosas e roxos, trabalhando sobreposição de cores e valorizando o metalizado dos relógios. O preto básico no fundo neutro também não poderia faltar. Já a maquiagem, de acordo com Max Weber, foi elaborada com olhos esfumaçados nos tons de preto e marrom e uma boca nude, para equilibrar a make.
Os lançamentos da Lince seguem as principais tendências de moda da Europa e USA. Mostradores em formato 3D e tons como o chocolate e o gun(cinza revolver) chegam com tudo. Metalizados continuam forte através dos dourados para o próximo verão, com muito brilho dos cristais e do espelhado pelos vidros pintados, cita Renato Seguchi, diretor da marca. Listras zebradas no mostrador e peles de onça e cobra nas pulseiras revelam o approach do animal print na coleção. A sofisticação fica por conta dos modelos em rose gold(ouro rosa), trazendo o tom mais romântico da coleção.
LINE UP FASHION RIO
Fashion Rio e Rio-à-Porter festejam novo
calendário
Com cenografia criada pelo ilustrador
Filipe Jardim, inspirada no universo carioca, o Fashion Rio retorna ao Píer
Mauá, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, assim como o Rio-à-Porter, salão de
negócios do evento, que acontece de 6 a 9. Esta edição marca um ajuste no
Calendário Oficial da Moda Brasileira que, a partir desta temporada, passa a
apresentar as coleções de inverno entre outubro e novembro e as de verão entre
março e abril.
A mudança atende a uma demanda
direta do mercado. Com o novo calendário de lançamentos, marcas e confecções
terão um intervalo maior entre produção e entrega das coleções aos
compradores.
Confira abaixo o line up
completo desta temporada:
DATA
|
GRIFE
|
HORARIO
|
7
|
4a
feira
|
|
|
Rio
Moda Hype
|
11h00
|
1
|
Acquastudio
|
17h00
|
2
|
Herchcovitch
|
18h00
|
3
|
Oh
Boy
|
19h00
|
4
|
Ágatha
|
20h00
|
5
|
Alessa
|
21h00
|
6
|
TNG
|
22h00
|
8
|
5a
feira
|
HORARIO
|
1
|
Bianca
Marques
|
12h00
|
2
|
Oestúdio
|
17h00
|
3
|
Sacada
|
18h30
|
4
|
Filhas
de Gaia
|
19h30
|
5
|
2nd
Floor
|
20h30
|
6
|
Espaço
Fashion
|
22h00
|
9
|
6a
feira
|
HORARIO
|
1
|
R.Groove
|
17h00
|
2
|
Nica
Kessler
|
18h00
|
3
|
Andrea
Marques
|
19h00
|
4
|
Patachou
|
20h00
|
5
|
Coca
Cola Clothing
|
21h00
|
6
|
Auslander
|
22h00
|
OURO ROSÉ
A joalheria Noor utilizou o metal nobre em brincos,
pulseiras e anéis, com ou sem brilhantes, conferindo o inesperado ao look. Há
ainda a possibilidade de misturá-lo com peças douradas e/ou prateadas deixando a
produção mais sofisticada.
O Stylesight, portal
líder em conteúdo de tendências, registou
imagens de streetstyle um revival de acessórios em ouro rosa. A versatilidade deste metal é tamanha que
permite que homens e mulheres usem peças com este
material.
MOVIMENTO HOT SPOT: NOVOS TALENTOS
Atenção novos talentos, o Movimento Hot Spot presta contas das próximas etapas. Ou seja, Quem vai para os "Festivais"?
1 - No MHS, 26 curadores têm a missão de identificar as propostas de inovação que vão viajar por 10 capitais do Brasil, integrando uma grande mostra de criatividade. A partir do dia 18, já é possível conhecer os selecionados através do portal: http://movimentohotspot.com/
2 - Em alguns dias, começam a ser conhecidos os candidatos que foram selecionados para a próxima etapa do Movimento HotSpot (MHS) e vão participar dos Festivais.
3 - Os 26 curadores são profissionais de referência em suas áreas como o fotógrafo Bob Wolfenson, o designer Marcelo Rosenbaum, o ilustrador Speto, o especialista em economia digital Cid Torquato, o cenógrafo Muti Randolph, entre outros. A eles cabe identificar, entre todos os 1642 projetos inscritos nas 11 categorias - arquitetura, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ideia, ilustração, moda e música -, quais são os mais talentosos e criativos, que podem fazer parte de uma nova geração de inovadores, trazendo algo novo para o cenário nacional.
4 - Os talentos selecionados participarão dos Festivais Movimento HotSpot, eventos itinerantes que vão percorrer 10 capitais do Brasil, entre fevereiro a junho de 2013, numa grande mostra multi-linguagens, englobando todas as vertentes da criatividade e interagindo entre si.
5 - Os selecionados serão conhecidos através do portal, obedecendo o seguinte cronograma:
- 18/10 – resultado Beleza
- 23/10 – resultado Música
- 25/10 – resultado Design Gráfico
- 13/11 – resultado Fotografia
- 20/11 – resultado Arquitetura
- 22/11 – resultado Filme e Vídeo
- 27/11 – resultado Cenografia
- 04/12 – resultado Ilustração
- 06/12 – resultado Design
- 11/12 – resultado Moda
- 13/12 – resultado Ideia
34ª Edição do São Paulo Fashion Week celebra o transformar
Depois
de anos ocupando o prédio da Bienal, o São Paulo Fashion Week, a exemplo das
semanas de Paris e Nova York, se prepara para experimentar novos ares. Pelas
mãos do multi-artista Felipe Morozini, o evento ganha ares de instalação no
mirante do Parque Villa Lobos com uma cenografia inspirada na beleza das grandes
estufas de plantas. "Gosto de pensar que na estufa germina e cresce novas vidas,
novas ideias, como o momento atual da moda brasileira", declara
Morozini.
Integrado aos jardins naturais do parque, o espaço se abre para mais uma temporada de moda, desta vez marcando o ajuste do novo calendário para o setor no Brasil, antecipando os lançamentos de inverno que normalmente aconteceriam em janeiro. Com a mudança solicitada por grifes e estilistas, as coleções passam a ser apresentadas, a partir de agora, em outubro/novembro (inverno) e março/abril (verão), ampliando o intervalo entre o lançamento e a chegada das peças no varejo, o que permitirá um melhor planejamento, contribuindo para a competitividade do setor.
Nesta edição extraordinária, além dos desfiles no Parque Villa Lobos, algumas marcas experimentam novos formatos, como a Paula Raia, que vai apresentar sua coleção através de uma exposição de fotos e looks, no dia 30, na sua própria loja, e a Neon e a Fermanda Yamamoto, que exibirão suas coleções através de vídeos.
Confira abaixo o line up completo desta temporada:
SPFW
INVERNO 2013
29/out 2ª feira
1 Osklen - 12h00
2 Têca por Hêlo Rocha - 15h00
3 Ronaldo Fraga - 16h00
4 FH por Fause Haten - 17h30
5 Tufi Duek - 19h00
6 Triton - 20h00
7 Ellus - 21h00
30/out 3ª feira
1 João Pimenta - 16h00
2 Uma Raquel Davidowicz - 17h30
3 Samuel Cirnansck - 19h00
4 Lino Villaventura - 20h30
5 Colcci - 21h30
31/out 4ª feira
1 Gloria Coelho - 11h30
2 Alexandre Herchcovitch - 16h00
3 Maria Garcia - 17h30
4 R.Rosner - 19h00
5 Vitorino Campos - 20h15
6 Forum - 21h30
01/nov 5ª feira
1 Reinaldo Lourenço - 11h00
Integrado aos jardins naturais do parque, o espaço se abre para mais uma temporada de moda, desta vez marcando o ajuste do novo calendário para o setor no Brasil, antecipando os lançamentos de inverno que normalmente aconteceriam em janeiro. Com a mudança solicitada por grifes e estilistas, as coleções passam a ser apresentadas, a partir de agora, em outubro/novembro (inverno) e março/abril (verão), ampliando o intervalo entre o lançamento e a chegada das peças no varejo, o que permitirá um melhor planejamento, contribuindo para a competitividade do setor.
Nesta edição extraordinária, além dos desfiles no Parque Villa Lobos, algumas marcas experimentam novos formatos, como a Paula Raia, que vai apresentar sua coleção através de uma exposição de fotos e looks, no dia 30, na sua própria loja, e a Neon e a Fermanda Yamamoto, que exibirão suas coleções através de vídeos.
Confira abaixo o line up completo desta temporada:
SPFW
INVERNO 2013
29/out 2ª feira
1 Osklen - 12h00
2 Têca por Hêlo Rocha - 15h00
3 Ronaldo Fraga - 16h00
4 FH por Fause Haten - 17h30
5 Tufi Duek - 19h00
6 Triton - 20h00
7 Ellus - 21h00
30/out 3ª feira
1 João Pimenta - 16h00
2 Uma Raquel Davidowicz - 17h30
3 Samuel Cirnansck - 19h00
4 Lino Villaventura - 20h30
5 Colcci - 21h30
31/out 4ª feira
1 Gloria Coelho - 11h30
2 Alexandre Herchcovitch - 16h00
3 Maria Garcia - 17h30
4 R.Rosner - 19h00
5 Vitorino Campos - 20h15
6 Forum - 21h30
01/nov 5ª feira
1 Reinaldo Lourenço - 11h00
C&A FAZ PARCERIA COM SANTA LOLLA
C&A Collection em parceira com a
Santa Lolla é fotografada em São Paulo
A C&A produziu as fotos de sua campanha em parceria
com grife paulista Santa Lolla. A primeira collection de acessórios chega às 115
lojas da rede no Brasil em novembro, com aproximadamente 73 modelos entre
calçados e acessórios. A coleção exclusiva foi estrelada pela Top Model Ana Cláudia
Michels, que foi fotografada pelas lentes de Fábio Sarraff, no estúdio Quanta,
em São Paulo. O styling ficou por conta de Luiz Fiod e o make e hair aos
cuidados de Max Weber.
Para mais informações acompanhe a C&A na web:
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
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Blog: www.blogvista.com.br
Com que look eu vou?: www.comquelookeuvou.com.br
Para mais informações acompanhe a C&A na web:
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Com que look eu vou?: www.comquelookeuvou.com.br
MOVIMENTO HOT SPOT: Concurso Cultural
Se você está inscrito no Movimento HotSpot e tem uma imagem autoral que você considera incrível, ela pode ser publicada na 32a edição da revista ffw_MAG! que será dedicada à falar de Criatividade.
Concurso Cultural - Criatividade e Movhostpot: Sua foto da ffw_MAG!
Se você está inscrito no Movimento HotSpot e tem uma imagem autoral que você considera incrível, ela pode ser publicada na edição 32 da revista ffw_MAG! que será dedicada à falar de Criatividade.
Basta seguir o passo a passo:
1. Poste no mural da nossa página a imagem que você quer ver publicada usando as hashtags - #movhotspot #ffw_MAG! #criatividade. Essa imagem deve ser produzida por você, claro.
2. Atribua um título à sua imagem e inclua na postagem o link do seu projeto no portal: www.movimentohotspot.com
3. Convide sua rede para curtir e compartilhar a postagem
A imagem que foi mais curtida ontem, dia 18 de outubro, às 12h será publicada em uma página inteira da revista.
Importante: Ao participar certifique-se de que você tem uma cópia da imagem em 300 dpis com 23 cm X 31cm, qualidade mínima necessária para publicação
ACESSÓRIOS SPECCHIO : NAS PASSARELAS DO FR E SPFW
Atenção fashionistas de plantão, o brilho"Specchio" ( espelhado) está de volta e com toda força nos acessórios ( bolsas e sapatos) para as festas de final de ano, baladinhas e de dia ( na linha esportiva)...Confira algumas propostas desfiladas nas passarelas do Fashion Rio (pela New Order) e São Paulo fashion Week ( pela Osklen e Triton). Bem como de algumas marcas (Schutz, Arezzo, Luiza Barcelos, etc) e multimarcas (Andare - Belém-Pa).
By ANDARE BRAZ
Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/lojaandarebraz.andare?fref=ts
Modelo: Yasmin Dahás
OSKLEN
Specchio no Desfile do verão 2013 na SPFW
OSKLEN: Misture prata com dourada
TRITON
Specchio colorido nas passarelas da SPFW
NEW ORDER
Desfile verão 2013 no Fashion Rio
Specchio Colorido by SCHUTZ
By Andare- Specchio dourado
Specchio by Schutz
Mix de Specchios: bronze, chumbo e ouro rosé
Ouro rosé com spike
Aguardem editorial na Coluna de Moda by Tania Tatsch na revista TUDO DE BOM de Domingo (21/10.2012) no Jornal Diário do Pará - Confira versão eletrônica no Portal DOL : http://www.diarioonline.com.br/loginee.php
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