A atriz Grazi Massafera estampa os anúncios da nova coleção da marca de relógios
Lince. Fotografada por Fabio Bartelt, a campanha contou com produção de moda
assinada pelo stylist Rodrigo Grunfeld e Thatiana Cayres. Max Weber foi o
responsável pela maquiagem e pelo cabelo.
A atriz que retomou a rotina após ter sua primeira filha, Sofia, de apenas três meses, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond, estrela pela segunda vez a campanha da marca.
"Fiquei muito feliz com o resultado do primeiro trabalho que fizemos em conjunto no ano passado, considero um dos meus favoritos", diz Grazi. E complementa: "Sem contar os relógios, que são de extremo bom gosto e qualidade".
O figurino escolhido para o ensaio fotográfico contou com peças marcantes, que realçam as curvas da atriz. Dentro da proposta ‘color block’, tons fortes como o vermelho e o pink contrastam com fundos azuis, rosas e roxos, trabalhando sobreposição de cores e valorizando o metalizado dos relógios. O preto básico no fundo neutro também não poderia faltar. Já a maquiagem, de acordo com Max Weber, foi elaborada com olhos esfumaçados nos tons de preto e marrom e uma boca nude, para equilibrar a make.
Os lançamentos da Lince seguem as principais tendências de moda da Europa e USA. Mostradores em formato 3D e tons como o chocolate e o gun(cinza revolver) chegam com tudo. Metalizados continuam forte através dos dourados para o próximo verão, com muito brilho dos cristais e do espelhado pelos vidros pintados, cita Renato Seguchi, diretor da marca. Listras zebradas no mostrador e peles de onça e cobra nas pulseiras revelam o approach do animal print na coleção. A sofisticação fica por conta dos modelos em rose gold(ouro rosa), trazendo o tom mais romântico da coleção.
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