segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DOLCE & GABBANA LANÇA DESIRE

Desire não é para ser exibido; é para ser escondido como uma joia preciosa, até ao momento em que o seu esplendor brilhe. Esse momento tem o poder de mudar tudo. Dolce&Gabbana Desire evoca um mundo misterioso de luz e sombras, de tentação e sedução. Uma esfera pessoal e íntima na qual cada mulher decide em quem depositar o seu olhar, um lugar onde a linha entre o instinto e o desejo é tênue e se desvanece. Dolce&Gabbana Desire acrescenta um novo e precioso capítulo à coleção de fragrâncias femininas de Dolce&Gabbana, que agora é enriquecida com a joia rara do desejo.

O CONCEITO
A CAMPANHA - Terry Richardson está por detrás da irresistível campanha de publicidade.
Graças ao seu estilo fotográfico único, Terry Richardson capturou Scarlett numa luz completamente nova e diferente. Os seus sensuais olhos esfumados são destacados pelo seu cabelo preso e contrastam com os seus ombros despidos e com a delicada renda do seu vestido: em frente da câmara, Scarlett transforma-se num símbolo de desejo.


Desejo. Sedução. Força.
A mulher Dolce&Gabbana vive segundo as suas poderosas emoções. Confiante, ela permite que o desejo assuma o controle. Ela envolve-se sumptuosamente em desejo, como um instinto natural que vem da sua alma. Dolce&Gabbana Desire coroa o capítulo das fragrâncias The One como a expressão da essência da mulher Dolce&Gabbana em perfume.“Tudo começa com desejo. Não existiria sedução, sensualidade ou paixão se não fosse o desejo. Para nós, tem sido sempre  fundamental quebrar as regras e viver livremente pelas emoções.” Domenico Dolce e Stefano Gabbana

A FRAGRÂNCIA
Dolce &Gabbana Desire é um Oriental Floral que completa a coleção The One com um buquê de notas intensas e inebriantes para criar uma fragrância feminina opulenta e profundamente feminina. Notas de topo frescas de tangerina, lichias e bergamota contrastam suavemente com a doce inocência do lírio do vale. No centro das intensas notas de coração está um trio de florais ultra feminino. A elegância do lírio de Madonna e a opulência inebriante da tuberosa indiana são combinadas com o aveludado jasmim e com o viciante e doce néctar de ameixa. Acrescentando uma riqueza indulgente à base está uma deliciosa nota de baunilha infundida com caramelo e com a calorosa madeira de sândalo e um toque de almíscar misterioso e Cistus Labdanum.
A EMBALAGEM
O dourado mate e o preto caracterizam o frasco e a embalagem de Desire. Uma reinterpretação sofisticada da forma clássica do frasco da coleção The One, tem inscrita, com a elegante caligrafia de Stefano Gabbana, a palavra Desire em letras douradas. O tom dourado opaco baseia-se na opulência do período barroco da Sicília, de onde Domenico Dolce é oriundo. Uma pedra preciosa, refletindo a luz nas suas diferentes facetas, cria uma preciosa tampa.
O TESTEMUNHO: SCARLETT JOHANSSON
Uma vez mais, Scarlett Johansson personifica a mulher Dolce&Gabbana com a sua beleza e sensualidade.Scarlett foi uma escolha natural para nós. Não apenas pela sua beleza, que é bastante reconhecida, mas também pela sua capacidade para interpretar as muitas facetas da mulher Dolce&Gabbana”, Domenico Dolce e Stefano Gabbana

A LINHA
Desire Eau de Parfum 30ml – R$ 226,00
Desire Eau de Parfum 50ml – R$ 328,00
Desire Eau de Parfum 75ml – R$ 444,00


SAC RR PERFUMES & COSMÉTICOS 0800 7725500


KEDS & SALINAS


A KEDS acaba de firmar sua primeira parceria com uma marca brasileira. A grife carioca Salinas ganha sua versão do tradicional modelo champion, em canvas com estampa floral. A estampa escolhida está presente na coleção beachwear Verão 2013-14 da marca. A novidade chega às lojas Salinas na 2ª quinzena de agosto de 2013.




Preço: R$199,90

VOGUE indica e a C&A adora

Revista de moda brasileira seleciona as peças "must have" da 
coleção de virada da rede de Fast Fashion
No dia 13 de agosto, a C&A, em parceria com a Revista Vogue, coloca no ar o "Vogue Indica". A revista, que é referência no mundo da moda, selecionou 15 peças que estarão à venda em 51 lojas C&A espalhadas pelo Brasil, como o "must have" da estação. Todas foram escolhidas pelos editores de moda da Vogue e estarão sinalizadas com a tag "Vogue Indica". Simultaneamente, as peças também ganharão destaque na versão impressa e on-line da revista.

As lojas C&A que recebem a ação terão uma comunicação interna especial, para que as consumidoras tenham ainda mais facilidade em identificar as indicações e saiam cheias de estilo.