quarta-feira, 24 de março de 2010

MALWEE & BELÉM



A marca Malwee (www.malwee.com.br) vêm criando coleções de alto verão 2009/2010 inspiradas nas culturas, faunas e floras das regiões brasileiras. E na coleção inverno/2010 da Linha MALWEE ACTION não foi diferente...deu continuidade à inspiração das cidades de São Paulo, Curitiba, Petrópolis e da nossa querida Belém.

Curiosidade: As pesquisadoraas do projeto que definiram a cidade de Belém do Pará como inspiração para a coleção da região norte se chamam Karyn Matos e Elisa Cisz.

MEGA PÓLO DE MODA



Murilo Rosa e Fernanda Tavares são as estrelas da campanha outono/inverno 2010 do Mega Polo Moda - O Casal participa de todo o material publicitário do shopping em 2010

O Mega Polo Moda, o centro atacadista de moda mais importante do país, lança sua campanha Outono/Inverno 2010 com o ator Murilo Rosa e a modelo Fernanda Tavares, o casal será a “cara” do Mega Polo Moda em 2010.

Inspirada no universo das capas de revistas de moda, a dupla exibe as tendências da próxima estação em clima de romantismo e sedução.

A campanha foi clicada no estúdio fotográfico Burti, em São Paulo, por Jacques Dequeker, styling de David Pollak e beleza de Lavoisier de Souza.
Além de participar da campanha, Murilo Rosa abriu a 8ª. edição do Coleções (evento que divulga as mais de 300 marcas do shopping e os lançamentos de suas coleções), que demonstrou as tendências Outono/Inverno 2010 que vão às ruas.