domingo, 27 de março de 2011

GLÓRIA PIRES NA CAMPANHA DA AREZZO




Gloria Pires é a garota propaganda da campanha do inverno 2011 da marca Arezzo em dois formatos: fotos ,por Gui Paganini, e um pequeno filme em preto e branco, recitando pensamentos de Goethe.
ACESSE: http://www.youtube.com/watch?v=9j4Vvx6xMtQ&feature=player_embedded
A campanha busca valorizar a emoção da atriz e os detalhes dos produtos. Dirigida por Giovanni Bianco, Gloria representa a beleza, a feminilidade e a inteligência das mulheres brasileira. Antônia Morais participa da campanha em um materia para os Dia das Mães.

JONATAS FARO NA CAMPANHA DA RAY-BAN



O ator Jonatas Faro aproveitou uma folga entre as gravações da novela “Insensato Coração” para prestigiar o Never Hide: Frames, evento realizado no último sábado, 19/03, pela Ray-Ban, no Aterro do Flamengo.
Com o objetivo de lançar sua nova campanha, o evento foi realizado simultaneamente no Rio de Janeiro, Tóquio, Xangai, Deli, Istambul, Roma, Berlim, Paris, Barcelona, Londres, Nova York e Cancun. A nova campanha aborda o conceito “Never Hide”, que estimula as pessoas a terem coragem de expressar seus pensamentos e personalidade. A Ray-Ban é conhecida por ser uma marca precursora de tendências e moderna, por isso a interatividade foi o ponto forte do evento.

LANÇAMENTO MELISSA



Imagine Vivienne Westwood, a grande dama da moda britânica e uma das principais personagens da história do punk mundial, ao lado da jovem modelo Alice Dellal, que a cada dia ganha mais espaço na moda internacional.
As duas são as protagonistas da campanha de inverno 2011 da Melissa. As fotos aconteceram em clima descontraído no pub The Roost, em Londres. O espaço, que funciona para festas privadas e como locação para indústria cinematográfica, foi escolhido por mesclar com irreverência estilos clássicos com peças contemporâneas.
Os cliques ficaram por conta do disputado fotógrafo inglês James Dimmock. Além de ilustrar a campanha da marca, as fotos estarão na capa da 5ª edição da revista da marca, Plastic Dreams e em duas matérias da publicação. A revista será distribuída em todo Brasil nos pontos de venda da marca e na Galeria Melissa, em São Paulo.