terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

GABY AMARANTOS NA VOGUE


A publicação de fevereiro da revista de moda Vogue Brasil traz uma matéria com o título “Antropofagia Musical” sobre a musa paraense e cantora do tecnobrega Gaby Amarantos - mais conhecida pelos fãs como a “Beyoncé do Pará” e,  sem dúvida, a revelação superlativa do cenário musical de 2011/2012. Que mostra no editorial o seu estilo maximalista. Aliás, nossa estrela foi convidada para ser mestre de cerimônia da festa de fantasia e gala da Vogue, ocorrida em 10 de fevereiro no Hotel Unique/SP. 



Dona de um estilo próprio, de personalidade forte e extremamente expansiva e carismática, Gaby explica na entrevista para a revista: Na periferia, nenhuma menina está preocupada se vai caber num jeans 36. Eu me acho gostosa, linda, tenho a autoestima elevada ao exagero. Sempre fui muito vaidosa, mas não sou neurótica com peso.  Malho, sou saudável, mas tenho um biotipo robusto e não vou passar fome por isso”. 




Quer saber mais? Acesse as 04 perguntinhas sobre moda com Gaby: http://vogue.globo.com/moda/news/4-perguntas-sobre-moda-para-gaby-amarantos/