sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

AREZZO LANÇA PROTETOR DE SALTO...

A marca Arezzo lança “Protetor de Salto” constituído de silicone, adaptável para todos os coprimentos de saltos altos e com várias cores (ex: azul, cinza, roxo, etc). Para proteger da chuva, das festas nos gramados, etc.
Foto acima (as belas pernas da jornalista Lilian Moraes/ Correio da Paraíba): o protetor já adaptado no salto

Acima, o protetor sendo ajustado no salto

Moda: Protetor pode ter cor diferente da cor do escarpin


Gostou? Breve, só nas franquias...


Cabelo branco (total) está na moda...

Imagem do filme Maria Antonieta

Trata-se da versão moderna inspirada no penteado da rainha da França, no século XVIII. Digamos que a modista francesa Rose Bertin em parceria com cabeleireiro Léonard criaram um penteado chamado “pouf” para a exótica Rainha Maria Antonieta.
O penteado era alto (1,5m de altura) fixado com pomada (ex: goma, etc), enchimentos e pó de arroz (também usado como pó facial).

E agora, em pleno séc. 21, o "pouf" apareceu na versão "AIRSPRAY". Destaque para editoriais de moda e 02 desfiles do Fashion Rio - coleção inverno/2010:
1) Coven, feito por Daniel Hernandez; e 2) Mara Mac, por Lavoisier.
Já em Paris, foi visto no desfile de altacostura da Christian Dior, obra de Orlando Pita.
Modo de usar o airspray: deve ser aplicado a pelo menos 10 centímetros de distância da cabeça.
Modo de tirar: com xampu normal ou o anti-resíduos.


"Poufs" brancos nas passarelas-respectivamente: Coven, Mara Mac e Christian Dior (crédito: Agência Fotosite/Marcio Madeira)

Rainha Maria Antonieta em pintura de Élisabeth Vigée-Lebrun (crédito:Reprodução/portal FFW)



NIKE CONTRA AIDS...

ESTRELAS DO ESPORTE SE UNEM EM VÍDEO CONTRA A AIDS NA ÁFRICA
Alguns dos principais nomes do esporte no mundo decidiram se unir para gravar um vídeo para a campanha "RED - Lace Up, Save Lives", que combate a AIDS na África.
Patrocinados pela Nike, as estrelas do vídeo são a tenista Maria Sharapova, o astro da NBA Kobe Bryant e os craques de futebol Materazzi (Inter de Milão), Canavarro (Juventus), Mascherano (Liverpool), Drogba (Chelsea), Dempsey (Fulham), Arshavin e o brasileiro Denilson (Arsenal).
A campanha "RED - Lace Up, Save Lives" disponibiliza cadarços na cor vermelha, vendidos a R$ 15,00, nas Nike Stores de todo o Brasil. Todo o lucro obtido com as vendas é revertido para distribuição de medicamentos às vítimas da Aids e apoio a programas ligados ao futebol, como o Grassroot Soccer, que oferece educação no combate ao vírus HIV.


LINK PARA DOWNLOAD DO VÍDEO: http://www.sendspace.com/file/ahshia

Mais informações no site www.nikefutebol.com