quarta-feira, 8 de julho de 2009

Claudia Leitte na campanha da Tiptoe




Além de se surpreende com novo modelo que leva sua assinatura, cantora Claudia Leitte divertiu a todos na tarde de fotos da nova campanha da linha Bout´s Spiral Feminino

Clicada pelo experiente fotografo André Schiriló, a nova campanha ainda teve a participação do stylist Yan Acioli, que trabalha com a cantora e o make up - hair da equipe de Marcos Padilha.

Para Claudia que adora usar tênis, o que a fez definitivamente aceitar o convite para campanha, foi ter conhecido além da Linha Bouts a linha infantil Bee Happy também da Tiptoe.


Quando vi aquele par de tênis daquele tamanho, super confortável, não resisti”, comentou. Segundo a cantora, “Sempre que coloco um tênis durante algum show, a banda já sabe que não tem hora para acabar e daqui pra frente só vou usar a linha Bout´s Spiral by eu mesma”, finaliza a baiana.

O novo modelo que leva a assinatura da artista será um dos lançamentos da Tiptoe durante a Francal 2009.






Moda Paraense by Maria Belém


"Jardim Secreto"é o novo da coleção verão/2009 da marca Maria Belém por Clara Carneiro, participante do coletivo Caixa de Criadores, que apresentou vestidos em organza e crepe, com detalhes de viscose em listrados e cores quentes (ex: amarelo e laranja).


Fotos: Carol Belém /Modelos: Clarisse Pintat e Carla Rodrigues.


.

Juliana Paes na RG Vogue


“Sempre soube que chegaria aqui”, contou Juliana Paes à edição de julho da RG Vogue, onde protagoniza um ensaio super sensual clicado por J.R. Duran.
Com a estreia em Laços de Família no papel de uma sensualíssima doméstica, sua beleza ganhou o Brasil, o que lhe rendeu até um convite para a capa da Playboy em 2004: “Fiz por grana, meu primeiro salário na Globo acho que eram uns mil reais, talvez nem isso” Enquanto estrelava capas de revistas, a mãe e a irmã tentavam a vida nos Estados Unidos como imigrantes ilegais. “Minha mãe fazia faxina em casa de família. Isso me matava, me deixava maluca. A Playboy serviu para resolver a vida de todo mundo, reunir minha família novamente. Mas eu tinha medo de não fazer mais trabalho nenhum, de me tornar uma celebridade efêmera.”

Com 30 anos recém completados, Juliana tem refletido muito sobre sua personalidade. “No fundo, no fundo, acho que sou uma nerd que prenderam num estereótipo de sex symbol”. E conta também que suas emoções andam à flor da pele: “Tenho chorado por tudo, cantado por qualquer coisa, sou uma juke box ambulante. Fumo, como muito doce. Na TPM, então, fico insuportável. Reclamo de tudo, acho todo mundo inútil, incompetente. Mas não estou grávida, não. Acho um saco o povo ficar perguntando o tempo todo isso. Pelas contas da imprensa, já estou na terceira gestação. Quero ter filhos, mas não agora”, avisa.