domingo, 20 de fevereiro de 2011

HERING & MONOBLOCO

Hering marca presença nas apresentações do Monobloco 2011 e apresenta croqui da camiseta

Como de costume o Monobloco realiza, a partir do dia 18 de fevereiro, quatro shows na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. E é a claro que a Hering não poderia ficar de fora. A marca, que acompanha a banda desde o último réveillon carioca, é pela criação do figurino que levará nas camisetas a logomarca da empresa. Além do figurino, a Hering terá um espaço exclusivo com uma ambientação especial para receber o público e distribuir brindes. No dia 18, convidados da marca poderão conferir o show, que traz um mix de diversos ritmos do samba, em um camarote especial sob a tutela de Priscila Borgonovi.

GREENBEST: apresenta os 20 jurados...

GreenBest apresenta os 20 jurados e abre a votação oficial do maior prêmio de iniciativas sustentáveis do Brasil - Academia GreenBest é formada por especialistas, formadores de opinião e jornalistas da área de sustentabilidade

O Prêmio GreenBest anunciou 15/02 a lista de 20 jurados oficiais que compõem a Academia GreenBest e dá início à votação deste júri especializado, composto por especialistas, formadores de opinião e jornalistas da área de sustentabilidade . O período de votação vai até o dia 16 de março.

Foram também convidados como jurados os finalistas da categoria “Jornalistas e Blogueiros” desta edição do prêmio, prática esta que será continuada em próximas edições do GreenBest. Os jurados que estão concorrendo não poderão votar nas categorias para a qual foram indicados como finalistas nem naquelas que figurem empresas nas quais os mesmos trabalham atualmente.

Conheça abaixo os jurados da Academia GreenBest (por ordem alfabética):

JURADO _ EMPRESA
Aline Ribeiro _ Revista Época
André Trigueiro _ GloboNews
Andrea Vialli _ O Estado de S. Paulo
Consuelo Fernandez Pereira _ Ecocert Brasil
Cristiana Arcangeli _ PH Arcangeli
Denis Russo _ Veja.com
Fabiola Zerbini _ Forest Stewarship Council
Gloria Kailln_ Chic
Lilian Pacce _ Site Lilian Pacce
Manuel Carlos dos Reis Martins _ Fundação Vanzolini
Marcia Bindo _ O Guia Verde
Marcos Sá Corrêa _ O Eco
Marcos Wettreich _ Greenvana
Maria Clara Coracini _ Green Building Council Brasil
Maria Fernanda Franco _ Iter Consultoria
Marina Person _ MTV
Priscilla Santos _ Revista Galileu
Ricardo Voltolini _ Ideia Sustentável
Tom Vidal _ Instituto de Biodinâmica - IBD
Viviane Cunha _ Viviane Cunha Associados


Realizado pelo Greenvana e idealizado por Marcos Wettreich, criador do prêmio iBest também conhecido como o Oscar da Internet, o Prêmio GreenBest traz nesta edição 16 categorias com dez finalistas cada uma (TOP10), definidos pelo Comitê GreenBest, além do prêmio especial Grand Prix para a empresa ou iniciativa mais votada dentre todos os concorrentes.

As categorias são:
Alimentação
Arquitetura e Construção
Beleza e Cuidados Pessoais
Campanha e Publicidade
Energia
Governo
Jornalista e Blogueiro
Materiais Inovadores
Moda
Móveis e Decoração
Organizações Não Governamentais (ONG)
Personalidade do Ano
Sites e Aplicativos
Tecnologia
Transportes
Veículo de Comunicação


Sobre o Greenvana
O Greenvana atua em diversas áreas focadas em consumo e comportamento sustentável. No varejo, conta com a maior loja virtual de produtos eco-friendly do Brasil, o Greenvana EcoStore (www.greenvana.com), e com uma loja física no Rio de Janeiro.
Na área de mídia, conta com um dos maiores portais de conteúdo sustentável no Brasil, o Greenvana Style (www.greenvanastyle.com), com o buscador que planta árvores de acordo com a utilização popular, o Greengle (www.greengle.com.br), e realiza o Prêmio GreenBest (www.greenbest.com.br).