terça-feira, 6 de abril de 2010

Renda até na unha


Como se já não bastasse a renda - tecido ("vasado") com textura e queridinha do inverno 2010, está nas roupas, lingieres, bolsas, sapatos e demais acessórios. Agora, tornou-se proposta até na unha. Como? Calma, que não é difícil... é só recortar o tecido do tamanho de cada unha e passar uma base incolor para ajudar na fixação... ainda não entendeu? Tem um "passo a passo" no blog: http://theseams.blogspot.com/2010/03/diy-lace-nails.html
UNHA RENDADA_ PASSO A PASSO:
Corte pedaços de renda preta do tamanho de suas unhas. Em seguida aplique nas unhas uma camada de top-coat. Antes que o esmalte seque, coloque o pedaço de renda por cima, pressionando os cantos com um palito de dente. Deixe secar por alguns minutos e depois é só aplicar mais duas camadas de top-coat (para evitar lascas e arranhões).

Celebridades loiras, agora são morenas...


Seja por diferentes motivos como por exemplo, novo personagem em filmes e novelas, nova fase na vida pessoal ou até mesmo pela moda invernal. Várias celebridades loiras resolveram tingir seus cabelos de tons escuros, ou seja, passaram a ser morenas.
Aqui no Brasil, a atriz Carolina Dieckmann, por exemplo, escureceu o cabelo por causa da nova novela "Passione".
Enquanto que a Fergie - vocalistado do grupo musical Black Eyed Peas, mudou o visual por alegar sofrer preconceitos por ser loira (ou, talvez por causa da traição do ex-marido com uma stripper loira?)
Já, Katherine Heigl, pintou seus cabelos de castanho para marcar uma nova fase de sua vida, pediu demissão de "Grey´s Anatomy" e vai adotar uma criança.
E a "loirinha" de 'High School Musical', Ashley Tisdale é a mais nova celebridade a ser morena. Sem esquecer outras famosas como Cameron Diaz, Drew Barrymore, Rachel McAdams e Charlize Theron.
E você? Decidiu mudar o visual também?