sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

8a edição do MEGA POLO DE MODA...

O Mega Polo Moda, o centro atacadista de moda mais importante do país, apresentará sua 8ª. edição de Coleções Outono/Inverno 2010, entre os dias 01 a 03 de março de 2010.
Com mais de 1.500 looks de todos os segmentos de moda serão divulgados em quatro desfiles diários, com uma cenografia especial para apresentar as tendências da estação. Para marcar presença de Fernanda Tavares e Murilo Rosa, casal que será “a cara” do Mega Polo Moda durante a coleção Outono/Inverno 2010, Murilo Rosa aparece especialmente para o Coleções 2010, mostrando a força do shopping atacadista do mercado de moda.
Com o tema "Moda, desejo e sedução", o evento mostrará como a moda está diretamente ligada a desejos e comportamentos pessoais.

Além de uma ótima oportunidade de geração de negócios, o Coleções é uma iniciativa importante no setor atacadista, pois representa a profissionalização do mercado que se organiza e espera todos os anos pelo evento. Para esta edição, nossa expectativa é que exista um aumento de 20% com relação a 2009”, afirma Juliana Gama, gerente de marketing do Mega Polo Moda.

- Confira algumas das tendências que o Mega Polo Moda promete para o Outono/Inverno 2010 nas ruas de todo o país:

Ombreiras: Numa viagem de volta aos anos 80, os ombros estão em evidência com ombreiras pontudas ou por um leve toque arredondado.
Leggins: Ressurgem com força total, em variados tecidos, cores, estampas e texturas.

T-shirts: Com referência ointentista, aparecem numa versão bem mais alongada, que fazem menção a era GYM e ainda são compostas por estampas divertidas.
Saias: As micro saias permanecem e suas principais variações são o balonê e a tulipa (arredondada com pregas na frente). A cintura continua lá em cima, e sempre bem definidas e marcadas, seja por cintinhos ou por volume em baixo.

Acessórios:
Bolsas - estampadas, medianas, grandes e carteiras nas mais variadas formas.
Cintos – sempre demarcando a cintura;
Meia-calça (ver foto abaixo)– estão por toda parte, desde as clássicas às mais coloridas e divertidas
Tricô – graciosas peças confirmam a estação;
Sapatos – ankle boots, agora com maxi salto

Alfaiataria: trabalhada de maneira diferenciada, por ora assimétrica, por ora exagerada.

Brilho: Está em todo lugar, com lurex, paetês, pedrarias, resinados e emborrachados, e prometem dar um toque luminoso à estação.

Estampas: o folk-urbano (foto abaixo) dá força às misturas. É um mix de estampa, padronagens, tecidos, texturas e volumes, garantindo um estilo despojado, podendo ser usado no dia-a-dia das grandes cidades com muito conforto e autenticidade. Couro, peles, franjas, taxas, xadrez, militar, transparências.


Cores: a cartela de cores do inverno tem por base o preto, cinza, verde militar, bordô e uva. As cores fortes como o pink, laranja, coral e royal, aparecem em efeitos contrastantes como detalhes nas peças e acessórios.


Novo Restô na City Paraense...


O restô, considerado sinônimo de excelência na cozinha, graças ao requinte gastronômico e à sofisticação de sabores, o La Pasta Gialla ( Local: 1º Piso do Boulevard Shopping/ Belém -Pa) tem um dos cardápios mais elogiados do país.
Recheado de opções, a rede é titular de prêmios como o de "Melhor Restaurante de Cozinha Rápida", pela Revista Veja São Paulo em 2002, "Melhor Cantina da Cidade de São Paulo" em 2003 e 2004 na Revista Gula, além do prêmio "Melhor dos Melhores Gula 2005" e "Melhor Cantina Italiana Gula 2007 e 2008".
Atualmente, a rede conta com nove restaurantes em São Paulo, um em Campinas, duas unidades em Curitiba e outras cinco espalhadas em Maceió, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Belém.
Em breve, mais quatro cidades brasileiras receberão a franquia (Goiânia, Fortaleza, Cidade Jardim (SP) e Vitória), comandada por Sérgio Arno.
Com mais de 20 anos de carreira gastronômica, o chef Sergio Arno ostenta em seu currículo os desafios enfrentados desde o início da carreira, ainda muito jovem, na década de 80. Além de comandar o já consagrado La Vecchia Cucina, ele também está à frente de outras bandeiras que levam seu nome por todo o Brasil.

GALERIA TEMPO (Av. Atlântica - Copacabana/RJ) recebe exposição do fotografo Custodio Coimbra - Lançamento do livro e abertura da Exposição Rio de Cantos 1000 - Dia 01 de março, das 19h às 22h

Sunglasse By FENDI...

A FENDI, a marca se inspirou as clássicas bolsas Selleria, lança coleção 2010 de óculos solares.O modelo, no melhor estilo aviador chique, apresenta nas lentes o mesmo couro da linha de acessórios.
O pesponto, característica marcante das bolsas, também aparece nas hastes dos óculos. As cores disponíveis são prata, grafite, marrom e dourado.
A novidade é exclusiva da Marchon Brasil. SAC 0800 707 1516

Nova Calça Jeans da Damyller...

Conhece a calça jegging? Ela é mais justa que a skinny, o nome dela nasceu exatamente da junção de jeans+legging.

Andréa Bortolin, do departamento de produto da Damyller, dá dicas para que incluí-la no guarda-roupa. A primeira, é usá-la com peças mais larguinhas. “Nessa onda rock que invade o inverno 2010 é legal também combinar a calça jegging com uma jaqueta perfecto, baby t-shirts soltinhas, blazer com shape masculino, tops amplos ou coletes alongados”, disse. Nos pés a dica é investir em saltos altos, para as baixinhas, e tênis estilo All Star ou mesmo sapatilhas para as mais altas.

Preço: modelo da Damyller - custa R$99.

VIVARA na Novela "Viver a Vida"...

Joias da marca Vivara fazem parte do figurino da atriz Lilian Cabral
Na novela "Viver a Vida" a atriz Lilia Cabral está sempre elegante usando vestidos, tailleurs e jóias sofisticadas. Observe que em um determinado capítulo, a personagem Tereza (Lilian Cabral) recebeu a visita de Jorge (ator Matheus Solano) em seu apartamento. E a mesma usava um brinco que chamava a atenção na telinha.
A jóia, da linha Sisal da Vivara, mistura prata e ouro e traduz as tramas, galhos e fibras do artesanato do sisal.