sábado, 14 de março de 2009

Mega Polo de Moda...

1)Fernanda Lima (garota propaganda da campanha inverno/2009 do Mega Polo de Moda _ evento de moda do shopping Brás:

2)Rodrigo Lombardi:
3)Juan Alba 4) Carlos Casagrande:

5)Ana Hickmann:
6)Desfiles de várias marcas:
Fotos: Assessoria de imprensa

Veja a cobertura do evento de moda em sampa que trouxe 15 mil lojistas de todo o Brasil, o famoso "MEGA POLO DE MODA"... Onde? detalhes na minha coluna de moda - na Revista Diário (do Jornal Diário do Pará) nesse domingo ou acesse a versão eletrônica da revista pelo site: http://ee.diariodopara.com.br/

Não aguento mais as liquidações de Belém...

Foto: recorte da nota publicada dia 08/03/09 na Revista Diário (no Jornal Diário do Pará).

Domingo passado publiquei em minha coluna de moda uma nota sobre as "liquidações de moda " que estão nas franquias e multimarcas localizadas em shoppings e ruas de Belém...Sinceramente, não aguento mais! Até porque algumas marcas já anteciparam suas coleções e estão com preços bons e similares aos descontos daquela peça dejavú que está na "queima".
Viajei em janeiro para fazer a cobertura do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week e já estavam na "liquida". Enfim, retornei e já estamos chegando na quinzena de março e o pessoal daqui ainda nesse "pinga pinga"... Tudo bem que a ostentação está em baixa, mas as pessoas estão procurando roupas para trabalhar, para ir a festas, etc... E quem vive do mercado da moda não pode parar, ou vai desistir?

Making Of da campanha Arezzo




Fotos: Assesoria de imprensa MSG

Para os curiosos de plantão, aqui vão algumas fotinhos do making of da campanha inverno/2009 da Arezzo que mais uma "botou pra quebrar"...é dez!

Juliana Paes na coleção da Arezzo inverno/2009







Fotos: Assessoria de imprensa/SP
A atriz Juliana Paes é novamente a garota propaganda da AREZZO, só que dessa vez para a coleção inverno/2009. A tacha dourada no couro marrom é uma das grandes apostas da eclética coleção da marca que promete estilos e designs para todos gostos...Maravilhooosssaaa!!!!
Ficha técnica:

Direção de Criação: Giovanni Bianco
Direção Geral: Claudia Narciso
Styling: Flavia Pommianosky e Davi Ramos
Beleza: Daniel Hernandez
Fotógrafo: Gui Paganini