quarta-feira, 31 de julho de 2013

COLCCI: CAMPANHA EM NY

Nova Iorque é o cenário da Campanha Verão 2014 da Colcci

A Colcci reuniu um time estrelado para a campanha Verão 2014 da grife. Os modelos Izabel Goulart, Erin Heatherton, Thairine Garcia, Martin Mica e Diogo Miguel posaram para as lentes de Sebastian Kim, no rooftop do Hotel INK 48, um dos lugares mais chiques de Nova Iorque. 


As fotos foram feitas durante a noite e a cidade iluminada serviu como pano de fundo para o shooting, que mostra um pouco do que foi desfilado pela marca durante o São Paulo Fashion Week. A campanha, que esbanja sensualidade, teve o make de Carolina Gonzales, o hair de Ítalo e o styling de Daniel Ueda.






DIA DOS PAIS: BY CARTAGO

Eduardo Moscovis fotografa para nova campanha da Cartago

O ator Du Moscovis é o eleito pela Cartago, marca líder no segmento de calçados masculinos, do grupo Grendene, para protagonizar sua nova campanha. O cenário escolhido para realizar as fotos foi o condomínio fechado Portogalo, em Angra dos Reis. A vista belíssima ficou ainda mais exuberante com o dia de sol – um clima perfeito, que tem tudo a ver com o casual style da marca e com o tema da coleção de verão. Para a estação, a Cartago buscou inspiração no universo náutico e no seu elegante estilo de vida. 


Durante o shooting, Du contou um pouco sobre seu trabalho como protagonista da série global “Louco por elas”. “Adoro trabalhar com o João Falcão (diretor da série), sempre quis fazer algo com ele e o programa tem muito a ver com a minha vida. Até ter meu filho, estava totalmente inserido no universo feminino”. Entre os projetos para o segundo semestre, o ator pretende levar seu monólogo, “O Livro”, para São Paulo. A peça já passou por Rio, Curitiba e Porto Alegre.
Na vida pessoal, o ator faz questão de estar presente na rotina familiar. “Eu gosto de fazer programas com a família, o que for aparecendo. Dependendo do filho e do momento, podemos jantar ou ir ao teatro - infantil ou adulto”.

Bem humorado e encantado pelo visual do local, o ator revelou que tem sido muito divertido realizar trabalhos publicitários. Além disso, Moscovis enfatizou a importância de ter ao seu lado uma equipe com clima positivo, em harmonia. “Cada vez mais eu acredito que o astral e o bem estar têm que caminhar juntos”, disse. O lifestyle do ator casou com o mood da marca, que associa estilo e personalidade com conforto e descontração


Ficha Técnica:
Agência: Africa
 Styling - Ale Duprat
Make-up - Andre Veloso
Fotógrafo: Marcio Rodrigues
Fotógrafo Making-of: Raphael Lucena
Criação: Miriam Malta / Raphael Fiuza
Diretor de Criação: Sergio Gordilho/ Waldemar França/ Guy Costa
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho



CAMPANHA MEGADOSE

Grávida de nove meses Carol Trentini estrela campanha da Megadose

Semanas antes de dar a luz a Bento, seu primeiro filho, a top Carol Trentini clicou para a campanha Alto Verão 2014 da marca de moda gestante Megadose. Desde que ficou grávida a modelo colocou o pé no freio em sua carreira, mas aos nove meses esbanjou alegria e descontração sob as lentes de seu marido, o fotógrafo Fábio Bartelt especialmente para a grife. Muito dedicada a esta fase tão especial sem deixar de lado seu visual, Carol foi a escolha perfeita para traduzir a essência da marca criada para uma mulher contemporânea e antenada.


shooting que aconteceu em São Paulo, contou com um time de primeira. O styling foi assinado por Adelmo Firmino e a beleza por Daniel Hernandez, que apostou em make e cabelo naturais para destacar ainda mais a beleza de Carol.


 Durante a maquiagem, ela conta que teve uma gravidez tranquila e que apenas no começo sofreu com enjoos. Sem saber ainda se o parto será normal ou cesariano, a modelo diz não estar preocupada com isso e que vai optar pelo o que for melhor. 


Quanto aos “desejos” inusitados, apenas um: chimarrão de leite, que ela tomava quando criança. Caçula de três meninas, ela revela ainda a vontade de dar a Bento uma irmã. Durante os cliques, não faltaram entrosamento e felicidade no olhar do casal que aguarda ansioso a chegada do filho.











MODA PARAENSE BY TITA MARIA


Queridinha das jovens fashionistas de Belém - terra natal dos estilistas André Lima, Lino Villaventura e Dener Pamplona, da atriz Rosa Maria Murtinho e da cantora Fafá de Belém, dentre outros artistas. A marca paraense TITA MARIA que também é participante do Caixa de Criadores - evento de moda paraense jovem e autoral, Lançou mais uma coleção de acessórios modernos. Dessa vez a linha étnica foi inspirada na tribo índígena da América do Norte chamada Navajo cujas peças trazem muitas miçangas coloridas em desenhos geométricos, franjas, etc. 




A marca caiu no gosto da cantora paraense do techno brega Gaby Amarantos e até ganhou destaque na capa da Revista Raça - edição de Junho/2013 e nas paginas da Revista Contigo! (confira imagens abaixo).
Quem acompanha as criações de Tita Maria desde o início - confira imagens no Flick   http://www.flickr.com/photos/titamaria/sets/72157603132776849/ ) com romantismo repleto de flores, fitilhos, laços, estamparias e etc, percebe o amadurecimento da marca. Mas, que nunca perdeu seu caráter  "hand made", com direito a muita cor e referências da cultura paraense (principalmente afro-indigena e lusitana). 

 Brinco de Tita Maria usado por Gaby Amarantos 
na capa da revista Raça edição de Junho/2013


Gaby Amarantos usando brinco de Tita Matia

Brinco by Tita Maria

Gaby Amarantos usando maxi brinco da Tita Maria 
na Revista Contigo - Edição.1968*06/06/2013

Maxi Brinco by Tita Maria

CONFIRA MAIS ALGUMAS PEÇAS DA COLEÇÃO 

ÉTNICA DA TITA MARIA






SERVIÇOS:
FAN PAGE TITA MARIA: https://www.facebook.com/pages/Tita-Maria/545916335481263 
PERFIL TITA MARIA: https://www.facebook.com/tita.maria.338
INSTAGRAM: @titamarias