quarta-feira, 31 de julho de 2013

CAMPANHA MEGADOSE

Grávida de nove meses Carol Trentini estrela campanha da Megadose

Semanas antes de dar a luz a Bento, seu primeiro filho, a top Carol Trentini clicou para a campanha Alto Verão 2014 da marca de moda gestante Megadose. Desde que ficou grávida a modelo colocou o pé no freio em sua carreira, mas aos nove meses esbanjou alegria e descontração sob as lentes de seu marido, o fotógrafo Fábio Bartelt especialmente para a grife. Muito dedicada a esta fase tão especial sem deixar de lado seu visual, Carol foi a escolha perfeita para traduzir a essência da marca criada para uma mulher contemporânea e antenada.


shooting que aconteceu em São Paulo, contou com um time de primeira. O styling foi assinado por Adelmo Firmino e a beleza por Daniel Hernandez, que apostou em make e cabelo naturais para destacar ainda mais a beleza de Carol.


 Durante a maquiagem, ela conta que teve uma gravidez tranquila e que apenas no começo sofreu com enjoos. Sem saber ainda se o parto será normal ou cesariano, a modelo diz não estar preocupada com isso e que vai optar pelo o que for melhor. 


Quanto aos “desejos” inusitados, apenas um: chimarrão de leite, que ela tomava quando criança. Caçula de três meninas, ela revela ainda a vontade de dar a Bento uma irmã. Durante os cliques, não faltaram entrosamento e felicidade no olhar do casal que aguarda ansioso a chegada do filho.











Nenhum comentário: