sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Marca do fio LYCRA® promove concurso de estampas






Faça seu nome acontecer! É desta forma que o Concurso LYCRA® Future Designers movimenta e apóia as novas revelações do mundo da moda. Desta vez, abre a oportunidade aos novos designers para criarem, até 19 de setembro, uma estampa que estará em destaque na final no Concurso, no dia 25 de outubro, no Clube Nacional em São Paulo. Além de ser impressa em camisetas, a estampa será capa do CD com a play list do evento.
Os interessados devem se cadastrar no site oficial do Concurso www.lycrafuturedesigners.com ou no  www.fashionlab.com.br  e fazer o download do arquivo base para a criação da sua estampa, que deve ser feita em apenas duas cores, com a aplicação da logomarca do Concurso LYCRA® Future Designers em preto. Todas as estampas enviadas dentro do padrão classificatório (ler detalhes gerais no regulamento) estarão disponíveis no site www.lycrafuturedesigners.com entre os dias 21 e 26 de setembro para votação do público.
O autor da criação mais votada, além de ter sua estampa nas camisetas e capas do cd, ganhará dois convites para acompanhar de perto o evento que relevará os novos nomes da moda praia, lingerie e jeanswear nacional.

        Confira o regulamento completo em www.lycrafuturedesigners.com e Deixe sua marca!