terça-feira, 14 de julho de 2009

HAVAIANAS na Francal

A marca Havaianas lança novos modelos e marca presença na 41ª Francal, que começa hoje na Anhembi/São Paulo.
Havaiana: WIND
Havaiana: KID SLIM DANCE
Havaiana: SLIM ÁFRICA

A nova coleção da marca Havaianas traz inspirações na Índia, na África ou no universo fun, os modelos masculinos, femininos e infantis surgem com novos formatos de solas e tiras. Entre os destaques da coleção verão 2009/2010 estão os modelos:
-A linha Havaianas Slim África com estampas tribais e combinações de cores vibrantes.
- Linha Havaianas Wind, que chega esbanjando conforto com sua tira tubular.
- E a clássica Havaianas Tradicional também aparece com novidade, ainda mais charmosa na nova cor lavanda.
SAC SP: 2505-7505 e outros estados: 0800 70 70 566
http://www.havaianas.com/



Estampas e Cores do FR e SPFW

veja página de moda ( da Revista Diário) ampliada no http://ee.diariodopara.com.br/ - link cadernos

A edição do domingo passado (12/07) na Revista Diário fez um balanço geral das novas estamparias e cores do verão/2010 que são apostas dos principais eventos formadores de opinião da moda brasileira, o Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.
Dentre os inúmeros estilos, o destaque vai para a “moda praia chic”, o casual fashion e o glamour dos vestidos de festas, vale até investir na peça “it” da temporada. Onde estamparias digitais, tridimensionais, geometrias (ex: André Lima), listras diagonais e até a releitura navy (marinheiro) foram vistas no styling de marcas como Cavalera e Cantão; os grafismos e demais prints com diferenciados e criativos motivos (ex: Victor Dzenk, Oestudio, etc). Coordenados com a neutralidade dos nudes, beges, preto & branco, etc, bem como com as cores cítricas (ex: coral, azul royal, vermelho, etc) e até fluorescentes (ex: verde limão, amarelo neon, etc) que foram aposta da Neon.
Essas cores e estampas decoram shapes assimétricos e simétricos, curtos e longos, em silhuetas abaloadas ou slim, estruturadas (ex: ombros) e até desconstruídas. A moda pode até passear pelo “túnel do tempo”, mas os tecidos, tons das cores, modelagens, tecnologia e até o olhar dos estilistas não são mais os mesmos, afinal, os tempos mudam e moda também!

Fotos: disponibilizadas pelas assessorias de imprensa das marcas

Calçados Dijean Neo & MTV



A MTV e a produtora Mixer vão lançar Descolados, série de ficção que passa na cidade de São Paulo e conta a história de três jovens que estão saindo de casa. São 13 episódios de trinta minutos gravados em High Definition. A trama retrata o universo de personagens que estão ingressando na vida adulta e vão morar juntos em São Paulo.

Lud, Felipe e Teco não são amigos, não se conhecem e estarão dividindo o mesmo teto: um apartamento no centro da cidade, mobiliado com 01 pufe e 01 colchão. Eles vão viver histórias, conquistas e dúvidas próprias da sua geração.


O lançamento da série DESCOLADOS ocorreu no dia 13 de julho na casa noturna Clash, em sampa. Dentre os descolados e famosos da festa MTV ...estava a Dijean Neo que aproveitou para marcar presença entre os convidados que adoraram a nova coleção da marca. Com as sapatilhas desenvolvidas em EVA.

Luiza Barcelos na FRANCAL

A marca Luiza Barcelos participa mais uma vez da 41ª edição da Francal — Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes, que começa nos dias 14 (hoje) e 17 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.







Batizada de Sonhos de Luiza, a coleção de verão 2010 da Luiza Barcelos tem como inspiração os sonhos e desejos de todos os que fazem parte do universo da marca: diretores, funcionários, clientes multimarcas, consumidoras finais.
E que foram definidos cinco pilares da coleção: INTIMIDADE, TRANSPARÊNCIA, CONSCIÊNCIA, DIVERSIDADE, ROMANTISMO e AMOR. Surgem a partir daí corações vazados, tecidos mais naturais, couros com menos tinta, transparências, laços e tons suaves permeando toda a coleção
(31)2102.0100

Tiê na RG Vogue

A cantora Tiê, queridinha de Caetano Veloso, é a aposta da RG Vogue de julho.

Sua desenvoltura tem origem genética. Afinal, sua avó é a célebre atriz Vida Alves, protagonista do primeiro beijo da tevê brasileira. Aos 28 anos, formada em Relações Públicas, já tem mais de 10 anos de estrada mas só em março desse ano lançou seu primeiro CD.
Não quis fazer faculdade de música porque achava importante ter um outro meio de atuação, afinal muito artista paga para trabalhar”.
Para lançar o disco, fez shows de lançamento em São Paulo, Rio de Janeiro, Nova Iorque, Paris, Londres e Berlim.

Em seu blog, Caetano deu o veredicto sobre a jovem artista:
Coisa mais linda mesmo é Tiê. Passarinho no Youtube é uma janela para um céu. Ela é apaixonante. Tinham me falado dela, mas não pensei que fosse assim tão bonito tudo aquilo. Ela cantando sobre o próprio nome, com naturalidade total, musicalidade totalmente natural, tudo, fazendo as ruas de São Paulo parecerem bonitas como nas palavras de John Cage: ‘São Paulo é cheia de flores”.

Fotos: Rodrigo Marques
Make: Vanessa Rozan
Styling: Victoria Ceridono

Coleção Verão na W249

A Loja W249 (3225-2000) recebeu mochilas, bermudas e chinelos ultracoloridos nesse verão e mais, a loja tambén está com queima de estoque feminino e alguns descontos nas peças masculinas do streetwear.Vale dar uma passadinha por lá conferir as novidades como patins de 04 rodas (releitura 80´s), etc...