terça-feira, 4 de novembro de 2008

Rayban Jr. no evento de moda infantil





Desfilaram no Fashion Weekend Kids Primavera/Verão 2009 - evento de moda infantil promovido pelo Shopping Iguatemi São Paulo - o que ganhou destaque mesmo e causou frisson nos papais mais antenados foram os óculos Ray Ban Jr.

A nova coleção infantil da Ray Ban com seus modelitos solares deu o tom diferenciado aos desfiles das grifes VR Kids e Maria Bonitinha. Os clássicos modelos aviador e wayfarer da marca ganharam versões mini e foram bem aproveitados entre os looks apresentados.
Os meninos da VR Kids, entre eles Gustavinho, filho do nadador Gustavo Borges, fizeram bonito e seguraram a onda desfilando as peças desenhadas por Alexandre Brett e combinadas com os óculos de sol.
Já as meninas da Maria Bonitinha se esbaldaram com os Ray Ban Jr. em tons de rosa e vermelho, combinando super bem com a nova coleção primavera/verão da grife que já faz o maior sucesso entre as mamães.

A nova coleção Ray Ban Jr. chega à lojas – pela Luxottica - este mês e além dos óculos solares, também traz uma linha completa com modelos de grau!
Ray Ban Jr. para Luxottica – 0800 702 7999







Lançamento Scala sem Costura




A SCALA SEM COSTURA acaba de lançar a campanha com a atriz Deborah Secco, que apresenta os últimos lançamentos em lingerie e blusas da marca. E para apresentar ao vivo todas as novidades da coleção primavera-verão 2008/2009, a Scala participou da Semana Fashion Shopping Tijuca com desfile, no Tijuca Shopping.

A coleção SCALA é inspirada no tema “Garden Party”, com estampas florais que remetem ao frescor da primavera, transmitindo leveza e sensualidade, em cores vivas, no conceito aquarelado, como o roxo, rosa, lilás e o verde esmeralda. As formas são baseadas na simplicidade dos clássicos e enriquecidas por matérias-primas especiais, sobreposições, recortes e modelagens mais amplas.


Site: www.scalasemcostura.com.br

Chega Jeans das atrizes Hollywoodianas no Brasil


A marca de jeans mais desejada do mundo, 7 For All Mankind, chegou ao Brasil e inaugurou sua primeira loja ontem em São Paulo. Um festão no Baretto, pilotado por André Piedade e José Eduardo Nahas filho, foi armado para apenas 150 vips. Luciana Gimezes, Sabrina Parlatore e Mari Weickert se divertiram na pista de dança até o dia amanhecer.

A marca caiu nas graças de atrizes de Hollywood como Angelina Jolie, Cameron Diaz, Jennifer Garner e Liv Tyler. Também virou febre entre os mais estilosos como Ben Affleck e Christopher Bale, após o lançamento da linha masculina.

Referência mundial em premium jeans, a marca adotou o lifestyle californiano para criar uma nova identidade em suas criações.

Muita além do jeans, a nova loja terá com exclusividade no Brasil, as linhas de alfaiataria, os acessórios e a coleção Kids.


7 For All Mankind
Shopping Iguatemi - piso Faria Lima
Tel: (11) 3032-8615

Perfume EQUUS


A marca de jeans Equus Jeanstyle, desenvolveu em laboratórios europeus, a Amazing - é uma fragrância atraente, provocante e moderna, para mulheres atuais que inventam a moda e estão sempre a frente de seu tempo.

A família olfativa revela um floral oriental frutado de Gardênia, Pimenta Rosa e Sândalo integram as notas de cabeça garantem o domínio e a fixação da fragrância.

As notas de coração marcadas pelo aroma frutal com o mix de Bergamota Italiana, Cereja Marrasquino e Cassis, são responsáveis pelo toque refrescante, o que desperta interesse.

A sensualidade e personalidade são evidenciadas pelas notas de fundo: musk, baunilha e algodão doce.

O frasco exibe um tom intenso de vermelho, que se contrapõem à transparência da tampa e a suavidade das linhas retas, e traduz toda a ousadia e atitude da marca que se reinventa à todo momento.

Amazing já está disponível em todas as lojas da rede do país. R$89,00

http://www.equus.com.br/
(11) 2618-3911