domingo, 1 de agosto de 2010

Coleção RIDER verão 2011

Rider lança mais de 50 novos modelos para o verão 2011

A Rider, marca de chinelos da Grendene, lança ao todo 53 novos modelos que trazem no grafismo a essência de seu conceito para o verão de 2011.
Os chinelos lançados ao fim de 2009 - quando a Rider se reposicionou no mercado – foram repaginados com nova cartela de cores e inclusão dos produtos Flash e Grafics.
Os chinelos têm em sua constituição o PVC 100% reciclável. Trata-se do mais ecológico e sustentável polímero do mercado mundial.

Outra novidade é a contratação da agência África para o trabalho de publicidade da marca Rider. A Rider rejuvenesceu o público-alvo e estreia nova campanha publicitária em outubro onde convida seus usuários a aproveitarem seus percursos de maneira mais leve e sem frescura. Os calçados estarão no mercado a partir de agosto.




Sobre os modelos

O modelo R1 Flash traz no novo grafismo a estilização do logotipo da marca e no R2 Grafics a estilização de paisagens de cidades urbanas e metrópoles.


Já na coleção R1 Icon o inusitado é que os chinelos têm estampa de ícones da geração jovem onde um pé complementa o outro através da técnica trompe l´oeil.


Através da ilusão de ótica, os desenhos simulam ícones jovens em superfícies planas sem que eles estejam realmente ali (a tradução do termo em francês quer dizer "engana o olho" e tem origem no surrealismo) e os desenhos dos chinelos são diferentes entre si.