sábado, 22 de novembro de 2008

Galochas outono-inverno 2009















Dentro do evento de moda Minas Trend Preview/BH...um grande lounge para mais de 135 expositores de moda, com destaque para as grifes de bolsas e calçados.

No "quesito" botas... as emborrachas, ou melhor, galochas coloridas (ex: da Melissa) com estampas xadrezes, florais, de onça, cores cítricas e etc, dividiram espaço com botas de couro de canos curtos e longos, sandálias abotinadas, escarpins, sapatilhas, gladiadoras, dentre outras, nas passarelas que apostam para o Inverno 2009...Veja algumas fotos tiradas nos stands.

Aqui em Belém, as galochas seriam bem vindas nos tempos intensamente chuvosos... principalmente nos meses de janeiro, fevereiro e março...




Estilista japonês lança sutiã masculino....


Foto: site globo - Modelo de 'sutiã masculino', da grife Julius. (Foto: Pierre Verdy/AFP)


O estilista japonês Tatsuro Horikawa, estreante na semana de moda masculina de Paris, lançou nesta quinta-feira (26) um sutiã para homens no desfile em que apresentou suas tendências para a temporada Primavera-Verão 2009.

Na coleção da "Julius", a grife do também fotógrafo e escultor, a versão masculina de um dos acessórios mais tradicionais do guarda-roupa da mulher não tem tiras: é uma simples faixa preta que cobre a parte superior do tronco e aparece sob peças bordadas ou blazers informais, túnicas transparentes e curtas.

Sutiã masculino????

Foto: site Globo


Saiu no "Planeta Bizarro" site do globo o assunto que está polemizando...

No Japão, um dos produtos mais vendidos em uma loja on-line de lingeries é o sutiã para homens.
A Wishroom foi inaugurada há duas semanas no "shopping virtual" Rakuten, e já vendeu mais de 300 sutiãs masculinos, ao preço de US$ 30 cada (2.800 yens). E que vende calcinhas para eles também.
A diretora executiva da Wishroom , Akiko Okunomiya, diz está surpresa com a intensa procura pelo sutiã masculino.

O sutiã está disponível nas cores preta, rosa e branco, mas não é de fácil aceitação para todos os homens. A lingerie provocou fortes discussões na rede social Mixi, a principal do Japão.
Afinal, o sutiã é procurado por homens, bi, trans e/ou gays???