quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MAKE UP by Duda Molinos



Duda Molinos Make Up, única marca brasileira desenvolvida por um maquiador (www.dudamolinos.com.br), selou uma parceria com a Sack’s/Sephora, primeira e maior varejista virtual de perfumes e cosméticos na América Latina (www.sacks.com.br) para o lançamento de uma edição limitada para o verão de 2012. 
O novo Kit Duda Molinos Sack's/ Sephora chegou com exclusividades à loja virtual Sack's/ Sephora. As maquiagens do beauty stylist Duda Molinos vêm conquistando as brasileiras por oferecer produtos de qualidade e sofisticação, no mesmo timing das temporadas de moda. 
Com design exclusivo e moderno, o kit pode ser levado e utilizado em qualquer ocasião.O kit vem com 1 nécessaire personalizada e 4 produtos da coleção Duda Molinos Make Up que são: 1 sombra Caxemira, 1 Caneta Delineadora Carbon Black e os lançamentos da coleção Backstage Verão 2012, que são um batom Tangerine e Pó Duo Bronzeador. Além disso, o kit possui um compartimento interno telado com zíper de berço removível para encaixe dos produtos.
Preço: R$ 189,90



MODA PARAENSE: EUBELÉM


Junior Oliveria, designer e criador da marca EUBELÉM lançou edição limitada de t-shirt para o reveillon cuja estampa foi inspirada nas garrafadas das mandingas do "ver o peso" (Belém/Pa).
Lembrando também que já está disponível na loja a nova coleção "Protestos" - uma forma de despertar um olhar crítico nas pessoas (paraenses e turistas) sobre a cidade com relação a lixo urbano,  o trânsito,  a corrupção, dentre outros.
A marca  Eubelém (3224-5910) fica na Galeria Boulevard ( ao lado do Shopping) na Trav. Aristides Lobo.