quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Moda Pará na Vogue







Saiu na edição especial da Vogue do Rio , página Shops com tema hand made, duas peças assinadas por designers paraenses: 01 biquini da "Madame Floresta" e 01 carteira de fibra de tururi da marca "GUINÉ "- Integrante do Grupo Moda Pará do Sebrae-Pa (participantes do Fashion Business no Fashion Rio).

2ª foto - Na página à direita, a carteira confeccionada no tear manual e o biquini.
3ª foto - À esquerda, carteira com placas de coco e do lado direito a carteira vermelha da coleção "caminhos".
4ª foto - carteira tururi tingido (by Guiné).
Vale a pena conhecer as peças do grupo Moda Pará.






Design & Acessórios



A designer Camila Klein desenvolveu linha moderna e sofisticada para a coleção alto-verão 2009. A nova linha propõe peças despojadas para as festas de final de ano que coordenan com looks mais jovens. Os colares e pulseiras em formato de folhas, entrelaçadas em couro, é a grande aposta da marca.
A coleção alto-verão já pode ser encontrada nas lojas da marca e nas melhores multimarcas do país.
Acesse: www.camilaklein.com.br

Camiseta Infantil





A Banca de Camisetas (ver site) comemora o mês das crianças convidando a garotada para o cinema. Na compra de cada camiseta infantil a criançada será presenteada com um ingresso para assistir ao filme “Os Mosconautas no mundo da lua” em sampa. E para deixar os pequenos com muito estilo foi criada uma linha especial para celebrar o mês da garotada.


Serviço:
São Paulo: Rua Harmonia, 322 - Al. Franca, 1104 – Shopping Pátio Higienópolis – Shopping Morumbi – Shopping Villa Lobos.
Maceió: Sopping Iguatemi.
www.bancadecamisetas.com.br