sexta-feira, 29 de maio de 2009

11ª Prêmio Rio Moda Hype


Todos

Peu Mello e Antônio Bokel: http://www.antoniobokel.com.br/



Glass´n´Glue (RJ): www.myspace.com/glassandglue

Coletivo Calaboca Lab: http://calabocalab.blogspot.com/
Robert Guimarães e Cila McDowell (http://www.entre-tanto.com/)


Além dos 12 desfiles de novos talentos que apresentam suas coleções de verão/2010, a 11ª Edição do Prêmio Rio Moda Hype (PRMH) traz para sua plataforma outros segmentos criativos, reunindo artes plásticas, música, vídeo-arte e grafite digital no Armazém 03 do Cais do Porto, no dia 05, a partir das 17h, com direito a pôr-do-sol, abrindo o calendário oficial da moda brasileira.

Incubando Novos Talentos

A continuidade do PRMH no calendário da moda brasileira no Rio de Janeiro é garantida pelo reconhecimento do Inbracultmode - Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design e sua missão de descobrir e promover novos talentos.
Criado, há dois anos, pelos produtores Robert Guimarães e Fernando Molinari, que têm 14 anos de trabalho voltado para o segmento de novos talentos, como nas iniciativas da Babilônia Feira Hype, onde foram lançadas mais de quatro mil marcas e mais de 300 empresas implantadas, e a realização do PRMH, com mais de 50 novos talentos apresentados na passarela.

Uma parceria recém formada pelo INBRACULTMODE com o SEBRAE RIO viabilizou o patrocínio desta edição do PRMH e a criação de uma incubadora nacional de novos talentos, iniciativa que irá gerar diversas ações de fomento e inclusão para o novo empreendedor no mercado empresarial.

O PRMH tem seleção democrática e inclusiva, uma vez que as inscrições são feitas pela internet. Nesta edição, foram 320 inscritos om representantes de praticamente todas as regiões do país, como RJ, SP, ES, PR, BA, DF, PI, CE, PE, BH e SC, mostrando + Convergência, também, de estados brasileiros.

Lançamento Jeans Premium ASPEN



Sabrina Sato e Christian Pior, mais equipe do Pânico gravaram várias matérias em pleno Festival de Cinema de Cannes, na última semana. Cenas de ruas, entrada de celebridades e as festas mais badaladas, foram invadidas pela dupla do programa.

Toda a ação marcou o lançamento do jeans "Aspen", nova marca de jeans Premium de Minas Gerais, que em breve poderá ser encontrada nas principais multimarcas do país. Alias, tanto em Cannes como em Mônaco, os apresentadores presentearam várias figurinhas do Jet set internacional com um jeans exclusivo da Aspen.

As matérias começam ir ao ar no próximo domingo, 31/05, durante o programa Pânico.

RK Denim

A nova grife RK Denim by Renato Kherlakian você encontra na multimarcas Collective (3º Piso do Shopping Pátio Belém).



Lançamento Priscilla Darolt

O lançamento da estilista Priscilla Darolt, rola nesse sábado, a partir das 14h, na Surface 2 Air/SP. A festinha comemora sua coleção de inverno lançada no último SPFW e do novo catálogo, com direção criativa da agência MINT.
E já está preparando seu desfile pAR no 1º dia da SPFW - Verã0 2009/10 e ainda vai assinar a coleção da marca Animale.

Foto/convite

Festa na abertura do Fashion Rio

Uma festa com a cara do Rio vai marcar a abertura da 15ª edição do Fashion Rio (Verão – 09/10), no Píer Mauá.
Com a Baia de Guanabara como cenário, Seu Jorge e a Velha Guarda da Portela se apresentam, no próximo dia 05, a partir das 21h, em um show com muito samba para 500 pessoas. Além disso, os DJs Negralha e a francesa Cecile Togni vão comandar as pick-ups.