quinta-feira, 28 de julho de 2011

Água de Côco


A Água de Coco, marca brasileira de moda praia de Liana Thomaz, tem novidade para o mês de julho: depois de muitos pedidos, a marca resolveu reeditar a estampa exclusiva usada por Claudia Leitte e Hebe Camargo no carnaval de Salvador deste ano.
A estampa digital de helicônias fez tanto sucesso que acabou rendendo à cantora o Prêmio Dodô e Osmar de melhor figurino do carnaval baiano. A mini-coleção, que tem edição limitada, chegou às lojas autorizadas ainda na primeira quinzena de julho, trouxeram a estampa em biquínis, maiôs e saídas de praia, além de modelos masculinos e infantis.

MOROCCANOIL, o queridinho das celebridades...


Você já ouviu falar no milagroso ARGAN _ O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Uma área declarada nos últimos anos como património florestal mundial da humanidade. E que possui inúmeros benefícios tanto para a pele como para o cabelo - veja no site: http://www.inkanat.com/pt/arti.asp?ref=oleo-argan
Outro destaque é a linha de produtos de tratamento capilar da Moroccanoil - Marca que está fazendo  sucesso no mundo, principalmente depois que várias celebridades internacionais disseram ser fãs dos produtos à base de Argan Oil.
A linha promete hidratação profunda devido sua composição: Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6. Mas, a compra deve ser feita em revendedoras ( sites, salão de beleza, etc) autorizadas para evitar os produtos fakes pois podem conter o produto adulterado e causar problemas na estrutura capilar.
Acesse o site http://www.moroccanoil.com/ da marca para conhecer os produtos e que também tem uma nota, explicando o que esta acontecendo com as revendas do produto. A linha é direcionada para salões de beleza, e profissionais da área.
E para você não correr o risco, segue aqui algumas dicas para facilitar a identificação do produto.



Em todas as embalagens, além do código de barra, vem essa espécie de batch code ( veja como identificar as datas nos códigos dos produtos: http://mac.larahill.com/codes.htm  ou http://www.vivawoman.net/2007/11/29/secret-batch-codes-of-beauty-products/ e até calcular a validade pelo http://sites.google.com/site/datecalculator/englishhomepage ). Todos os produtos são feitos em Israel, são cruelty free e tem validade de 18 meses. A embalagem do óleo é em vidro, e não tem bico dosador na ponta. Todas as embalagens vem com selo adesivo branco que protege uma logomarca, o símbolo do Moroccanoil e o QRCODE do produto, que armazena informação do mesmo.

Segue a nota sobre a Política Anti Desvio da marca retirada do proprio site!

" Moroccanoil ® é uma inovadora linha de cuidados com o cabelo vendidos exclusivamente em salões de beleza por profissionais de salão de beleza. Se você comprar produtos Moroccanoil ® de um revendedor não autorizado, você está comprando desviados e / ou produtos falsificados, que não são protegidos pela nossa garantia. Esses revendedores não autorizados podem ser online, ou podem mesmo ser sua farmácia, supermercado ou loja da esquina.

Produtos que são desviados podem ser danificados, expirados adulterado com e / ou inseguros. Produtos desviados podem até mesmo serem falsificados, feita com ingredientes desconhecidos que poderiam afetar sua saúde.

• Não compre produtos Moroccanoil ® de revendedores não autorizados, tais como: Farmácias, Supermercados, websites ou qualquer outro concessionário que não um salão profissional ou spa.

• Informe os seus familiares e amigos sobre os perigos e desvantagens de comprar desviado, falsificados e produtos não autorizados.

• Caso detecte produtos Moroccanoil ® para venda fora de um salão profissional ou spa, ou acreditar que você pode ter comprado produtos falsificados ou desviados por favor entre em contato conosco através do formulário no site. As informações que você nos fornecer serão estritamente confidenciais e serão utilizadas para a obtenção de informações adicionais, quando necessário, Moroccanoil a fim de combater o desvio".