terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

C&A COLLECTION CHEGOU HOJE!


C&A apresenta sua coleção de Outono Inverno 2013
As últimas tendências da moda chegaram às lojas da rede hoje! 

A coleção de outono inverno C&A chegou hoje, 19 de fevereiro, e traz um mix das principais tendências que levam muita atitude para os looks.
O tema Militar - tendência do momento - também está na C&A e em algumas peças surge com um ar mais romântico através da mistura da estampa floral e da renda. As variadas peças em couro ecológico, tecidos fluídos e bandagem coordenam com as estampas Paisley e de animal print, agregando ainda mais a coleção. 



A aplicação de tachas e spikes também invadem as araras tanto nas malharias e no couro, quanto nos acessórios (bolsas e cintos) e nos calçados como sapatilhas, scarpins e botas. Já as bijoux destacam os maxi colares com pedrarias nas cores verde esmeralda, azul safira e vermelho rubi.







Coleção Masculina

A linha masculina também aposta na tendência militar trazendo ícones army como bandeira e águias, com destaque para camisas, t- shirts e peças camufladas. Spikes e tachas - novidade em coleções masculinas - estão presentes em tops, jeans e camisas que trazem um ar mais rock’n’roll. Nos bottoms, os destaques são as bermudas color ou listradas e o jeans em lavagem escura.



Para mais informações acompanhe a C&A na web:

Site:www.cea.com.br
Facebook:www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram:cea_brasil
YouTube:www.youtube.com/cea
Blog:www.blogvista.com.br
Com que look eu vou?:www.comquelookeuvou.com.br 



FASHION SHOW DA C&A


Fashion Show apresenta com exclusividade as parcerias da plataforma C&A Collection

Rede varejista traz tops, marcas e estilistas renomados para um desfile em São Paulo. As tops Ana Claudia Michels, Marcelle Bittar e Marcelia Freezs estiveram presentes na primeira edição do Fashion Show realizado pela C&A. Que ocorreu hoje, dia 19 de fevereiro, no Hotel Unique.
O evento consolidou a plataforma C&A Collection, que compreende as coleções assinadas por marcas e estilistas de renome. Em uma passarela com cinquenta metros de extensão, foram lançadas as criações de Isabella Giobbi, Carina Duek, 284, Santa Lolla e Ágatha. Pioneira no Brasil com coleções de designers nacionais e internacionais, a C&A fará um Fashion show por semestre para apresentar as novidades