quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PERFUME BY SHAKIRA


S by Shakira é a primeira fragrância da Shakira, que explorou sua paixão pela perfumaria, expressando preferências por notas como chocolate com morango, pele do bebê, resinas balsâmicas e a doçura do mel. No entanto, foi sua reação espontânea à mistura de três blotters mergulhados em jasmim natural, sândalo e baunilha que marcou a direção criativa do projeto.
O resultado final foi S by Shakira: uma fragrância inconfundível que explora o lado mais delicado da artista. Três acordes simples se reúnem, cada um representando uma faceta de Shakira, os quais juntos formam a sua essência.

JASMIM LUMINOSO - Um buquê de flores brancas que contém a riqueza e voluptuosidade de um tipo específico de jasmim: o Jasmim Sambac originário da Índia, que é menos frutado do que o clássico. Foi combinado com o frescor da flor de laranjeira, a modernidade e o toque verde da gardênia para trazer uma luminosidade especial, profunda e transparente.

MADEIRA SENSUAL: O FRESCOR DA MADEIRA DE SÂNDALO - Este é um acorde arborizado, cheio de riqueza, textura e feminilidade. A combinação de madeiras refrescantes, almíscar e sândalo trazem um aspecto cremoso e envolvente para a fragrância.

SONHO ORIENTAL - Esta é a base e a alma do perfume: uma fusão de resinas, como benjoim, notas de âmbar e baunilha que reinterpreta o ambiente do Médio e Extremo Oriente, representando as raízes orientais de Shakira.

S by Shakira é uma interpretação moderna das estruturas orientais, adaptada e criada para comunicar as direções de Shakira: uma sensual carícia de brisa de jasmim, sândalo e baunilha
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Preço sugerido :

50 ml -R$ 119,00
80ml – R$ 159,00

A linha de produtos Shakira é distribuída pela Neutrolab
Serviço de Atendimento ao Consumidor é: 0800 704 3440 ou www.neutrolab.com.br

SUNGLASSES

A Luxóttica realizou um super evento de lançamento da linha de óculos Dolce & Gabanna Madonna. O evento foi um sucesso e contamos com alguns Vips como:
A cantora Negra Li, a promoter Alicinha Cavalcanti com o marido Rodrigo Biondi, o ex jogador do Atlético Rodrigo Juliano Almeida, a linda e poderosa Dj Lara Gerin, Sylvia Hartmann e Ana Carolina Cardoso da Luxóttica do Brasil entre outros.


EVERLAST E MALVINO SALVADOR

A Everlast convidou o ator Malvino Salvador para desfilar a coleção de verão 2011 da marca, que será apresentada no dia 23, próxima quinta-feira, no Oscar Fashion Days, evento que acontece até 25 de setembro, em São José dos Campos, interior de São Paulo.
Malvino é convidado exclusivo da grife de artigos esportivos e entrará na passarela às 22h. Como forma de comemorar sua participação no evento, Malvino doará 20 pares de tênis, confeccionados pela Mega Group, sob licença da Everlast, para o Projeto Social e Olímpico Boxe para Comunidade Carente Vidigal, da Escola de Boxe Raff Giglio, no Rio de Janeiro.

A iniciativa de doar os produtos para o projeto partiu do próprio ator. Convivendo diariamente com toda a realidade dos alunos da escola, Malvino passou a ajudar diretamente o projeto desde 2007, quando começou a praticar boxe para interpretar um lutador em uma novela da Rede Globo.


Para deixar o personagem mais real, ele procurou a escola do professor Raff Giglio, pugilista profissional há 11 anos e professor há 17.
Assim conheceu um pouco mais e aprendeu diversas técnicas da modalidade, que tem grandes ídolos brasileiros, como Acelino Popó e Maguila, ambos já patrocinados pela Everlast. Após o primeiro contato, Malvino se apaixonou pelo boxe e não o largou mais.


VIVARA: Campanha de Natal 2010

Fernanda Lima é o novo rosto da Vivara. A marca fotografou a campanha de Natal 2010 com a apresentadora e modelo com ares futuristas e cheios de brilho.
A campanha vem com o mote “Momentos que Brilham duram para Sempre” e retrata a essência da linha, que busca o contraponto entre o romântico e artesanal com linhas retas reunidas com brilhos. A marca aposta para a próxima estação, em tendências vindas direto das passarelas.
Os brilhos, técnicas artesanais e muito paetê compõe as nove linhas apresentadas pela campanha. A campanha foi clicada por Paulo Wainer e com styling de David Polack e Make por Max Weber.

Sobre a Vivara:
Em 1962, inaugurou sua primeira loja no centro de São Paulo e desde então não parou de crescer. Com espírito de inovação e a proposta de criar e comercializar jóias diferenciadas, a marca atende consumidores exigentes e que procuram uma jóia nacional de qualidade, com materiais nobres e design diferenciado. Já no segmente de relógio, a Vivara é reconhecida por trabalhar com as melhores marcas do mercado, entre elas Fendi, Burberry, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabanna e Lacoste.


SAC 0800 77 44 999
www.vivara.com.br


C&A: Novidades na Web

Qual o melhor look para o primeiro encontro?
E para uma entrevista de emprego ou um casamento no fim da tarde?
A C&A democratiza a informação de moda no ambiente online e lança no dia 30 deste mês a plataforma "Com que look eu vou?".
A ferramente é um serviço interativo que oferece uma consultoria de moda para os usuários cadastrados que podem tirar dúvidas, aprender e testar suas habilidades com consultor de estilo. Funciona como ter a opinião de amigos a qualquer hora, em tempo real.
O site ainda fornece opiniões profissionais, dadas por um time de blogueiras de moda, convidadas pela C&A especialmente para o projeto. Ficou curioso? Já é possível enviar perguntas acessando o site:

MEGA POLO DE MODA

Mega Polo Moda e Arena Bureax de Estilo apresentam ‘Preview da Coleção Outono Inverno 2011’

Na próxima segunda-feira, 27 de setembro, das 17h às 21h, o Mega Polo Moda realiza, em parceria com o Arena Bureaux de Estilo, o Preview da Coleção Outono Inverno 2011.

Apresentado por Norberto Arena, a palestra apresentará informações imprescindíveis para o desenvolvimento da próxima coleção de lojistas e também de interessados no mercado de moda. Serão abordadas as diversas influências na moda feminina, masculina, infantil, teenager, street e lingerie como cores, tecidos, estampas, criadores e vitrines.

O inverno 2011 promete ser um estação generosa, autêntica e excêntrica. Teremos uma hiper sofisticação tecnológica que amplificará as pesquisas como nunca antes foram feitas, já que não poderemos impedir o retorno da fluidez e do conforto que nesta estação estarão em contraste com o sublime e uma incontável doçura”, explica Arena.

Além de todo conteúdo da palestra, será apresentada uma prévia do novo serviço de orientação prestado pelo Arena Bureaux de Estilo em parceria com o Mega Polo Moda. Com o objetivo de tornar o Mega Polo Moda um referencial de moda e lançador de tendências do Brasil, o serviço estará disponível durante o ano todo aos lojistas do maior shopping atacadista do Brasil e visa a implantação do calendário B (ineditismo ao que se refere a moda, ou seja, trabalhar os quatro temas de uma coleção), além do acesso gratuito à Biblioteca Arena para consultas de books de tendências.

A participação é gratuita e se destina a proprietários, lojistas e interessados. Para confirmar presença, basta responder a esse email: marianalaila@mktmix.com.br.

PALESTRA: Preview da Coleção Outono Inverno 2011 por Norberto Arena
Data: 27 de setembro de 2010
Horário: das 17h às 21h
Local: Centro de Convenções Mega Polo Moda – Ala Mega 3º. Andar
Endereço: R. Barão de Ladário, 566/670 Brás – São Paulo
Inscrições: enviar email para Mariana Laila
marianalaila@mktmix.com.br