quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MEGA POLO DE MODA

Mega Polo Moda e Arena Bureax de Estilo apresentam ‘Preview da Coleção Outono Inverno 2011’

Na próxima segunda-feira, 27 de setembro, das 17h às 21h, o Mega Polo Moda realiza, em parceria com o Arena Bureaux de Estilo, o Preview da Coleção Outono Inverno 2011.

Apresentado por Norberto Arena, a palestra apresentará informações imprescindíveis para o desenvolvimento da próxima coleção de lojistas e também de interessados no mercado de moda. Serão abordadas as diversas influências na moda feminina, masculina, infantil, teenager, street e lingerie como cores, tecidos, estampas, criadores e vitrines.

O inverno 2011 promete ser um estação generosa, autêntica e excêntrica. Teremos uma hiper sofisticação tecnológica que amplificará as pesquisas como nunca antes foram feitas, já que não poderemos impedir o retorno da fluidez e do conforto que nesta estação estarão em contraste com o sublime e uma incontável doçura”, explica Arena.

Além de todo conteúdo da palestra, será apresentada uma prévia do novo serviço de orientação prestado pelo Arena Bureaux de Estilo em parceria com o Mega Polo Moda. Com o objetivo de tornar o Mega Polo Moda um referencial de moda e lançador de tendências do Brasil, o serviço estará disponível durante o ano todo aos lojistas do maior shopping atacadista do Brasil e visa a implantação do calendário B (ineditismo ao que se refere a moda, ou seja, trabalhar os quatro temas de uma coleção), além do acesso gratuito à Biblioteca Arena para consultas de books de tendências.

A participação é gratuita e se destina a proprietários, lojistas e interessados. Para confirmar presença, basta responder a esse email: marianalaila@mktmix.com.br.

PALESTRA: Preview da Coleção Outono Inverno 2011 por Norberto Arena
Data: 27 de setembro de 2010
Horário: das 17h às 21h
Local: Centro de Convenções Mega Polo Moda – Ala Mega 3º. Andar
Endereço: R. Barão de Ladário, 566/670 Brás – São Paulo
Inscrições: enviar email para Mariana Laila
marianalaila@mktmix.com.br

Nenhum comentário: