quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EVERLAST E MALVINO SALVADOR

A Everlast convidou o ator Malvino Salvador para desfilar a coleção de verão 2011 da marca, que será apresentada no dia 23, próxima quinta-feira, no Oscar Fashion Days, evento que acontece até 25 de setembro, em São José dos Campos, interior de São Paulo.
Malvino é convidado exclusivo da grife de artigos esportivos e entrará na passarela às 22h. Como forma de comemorar sua participação no evento, Malvino doará 20 pares de tênis, confeccionados pela Mega Group, sob licença da Everlast, para o Projeto Social e Olímpico Boxe para Comunidade Carente Vidigal, da Escola de Boxe Raff Giglio, no Rio de Janeiro.

A iniciativa de doar os produtos para o projeto partiu do próprio ator. Convivendo diariamente com toda a realidade dos alunos da escola, Malvino passou a ajudar diretamente o projeto desde 2007, quando começou a praticar boxe para interpretar um lutador em uma novela da Rede Globo.


Para deixar o personagem mais real, ele procurou a escola do professor Raff Giglio, pugilista profissional há 11 anos e professor há 17.
Assim conheceu um pouco mais e aprendeu diversas técnicas da modalidade, que tem grandes ídolos brasileiros, como Acelino Popó e Maguila, ambos já patrocinados pela Everlast. Após o primeiro contato, Malvino se apaixonou pelo boxe e não o largou mais.


Nenhum comentário: