quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VIVARA: Campanha de Natal 2010

Fernanda Lima é o novo rosto da Vivara. A marca fotografou a campanha de Natal 2010 com a apresentadora e modelo com ares futuristas e cheios de brilho.
A campanha vem com o mote “Momentos que Brilham duram para Sempre” e retrata a essência da linha, que busca o contraponto entre o romântico e artesanal com linhas retas reunidas com brilhos. A marca aposta para a próxima estação, em tendências vindas direto das passarelas.
Os brilhos, técnicas artesanais e muito paetê compõe as nove linhas apresentadas pela campanha. A campanha foi clicada por Paulo Wainer e com styling de David Polack e Make por Max Weber.

Sobre a Vivara:
Em 1962, inaugurou sua primeira loja no centro de São Paulo e desde então não parou de crescer. Com espírito de inovação e a proposta de criar e comercializar jóias diferenciadas, a marca atende consumidores exigentes e que procuram uma jóia nacional de qualidade, com materiais nobres e design diferenciado. Já no segmente de relógio, a Vivara é reconhecida por trabalhar com as melhores marcas do mercado, entre elas Fendi, Burberry, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabanna e Lacoste.


SAC 0800 77 44 999
www.vivara.com.br


Nenhum comentário: