quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MODA NA TV RBA


Amanhã, das 07:30hs às 08:40hs, tem quadro de moda BY TANIA TATSCH no Programa Em Sua Companhia da TV RBA (CANAL 13 - BAND BELÉM).
Com dicas de looks para o natal (em casa, de amigos, etc), mas por favor...nada de roupas básicas, já não basta o dia-a-dia do trabalho? A mulherada quer mais produção no visual...rsrsrs...Bjs

VOGUE BRASIL - DEZEMBRO/ 2009


O estilista Reinaldo Lourenço escalou um time de “modelos eternas” para a edição de dezembro da Vogue Brasil. Clicadas por Bob Wolfenson, Cássia Ávila, Gianne Albertoni, Silene Zepter, Carol Ribeiro e Tatiana Abraços misturam smokings e ternos com mini vestidos e mostram que ainda estão em plena forma e não devem nada às new tops.
Afinal, todas elas já são mais do que um patrimônio da moda brasileira.

5a edição do APRITI IED...

O Istituto Europeo Di Design apresenta o 5º APRITI IED, composto pelos projetos de conclusão dos cursos de moda, design e artes visuais. A mostra é uma oportunidade dos alunos do instituto aplicarem na prática e em linha com as necessidades das empresas, o conhecimento adquirido ao longo do percurso acadêmico.
O evento é gratuito, aberto ao público e fica em cartaz de 16/12 até 29 de janeiro de 2010. (O IED São Paulo fecha de 21/12/09 a 01/01/10)

Os alunos de moda e jóias e acessórios usaram como inspiração de suas coleções “A Expressividade do Corpo” e criaram acessórios que interpretam a dança, o teatro, as artes circences, entre outros. Já para artes visuais, o tema foi “a cidade de Brasília”: entre os projetos é possível apreciar um game inspirado na cidade ou um tour virtual pela capital federal. O projeto de identidade visual da mostra também é fruto de um estudo orientado pela docente Tatiana Machado.

A escola de design apresenta os trabalhos de seus alunos, em parceria com empresas como Phillips, Micasa, Max Haus, Neummann, entre outros, além de dois projetos vencedores este ano, a Mesa Cotoco, de Eduardo Wolk, projeto vencedor de terceiro lugar categoria estudante da Tok e Stok e o projeto de Thiago Carfi, 1º lugar no Concurso Talento Volkswagen Desig 2009.

Além dos projetos, os alunos apresentam a Boo Magazine, uma revista manifesto inspirada no movimento futurista italiano e seus desdobramentos.

Confira alguns destaques:

Design de Moda: Apresentação de trabalhos do Concurso Internacional My Owm Show, idealizado por Franca Sozzani, Vogue Itália e ilustrações de moda orientadas pelo professor Marcio Alek.

Design: Objetos de decoração criados em parceria com empresas como Philips, Micasa, Max Haus, Quartos&Cia, Neumann, entre outros.

Artes Visuais: game inspirado na capital brasileira e trend book sobre a cidade de Brasília. Lançamento da revista Boo Magazine, experimentos musicais baseados no futurismo criados por alunos de Digital &Virtual e curtas dos trabalhos realizados pelos alunos.

EYEWEAR BY MARC JACOBS


(FOTOS ACIMA) MJ 310/S – Preço R$ 1304,00

(FOTO ACIMA) MJ 307/S – Preço R$ 1442,00


Chega ao mercado brasileiro a mais recente criação de Marc Jacobs em óculos de sol, para o verão 2010. Com inspiração nos anos 70, Jacob usou e abusou das perolas nas novas peças, que ganharam ar ultra-feminino.

A tendência é encontrada em duas versões e destaca-se pela leitura moderna que o estilista conseguiu imprimir. O maxióculos em acetato MJ 307/S traz mini pérolas na haste, que ganham contemporaneidade ao se desencontrar com a parte frontal. Já o modelo MJ 310/S tem estilo retro, levemente arredondado que ostenta duas delicadas pérolas envoltas em strass.

Os óculos podem ser encontrados nas principais óticas de todo país.

Angélica e Matheus Solano estrelam Natal da Hering



Angélica e Matheus Solano estão juntos por uma boa causa. A dupla participa da campanha de Natal da HERING, com cachês doados para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do IBCC, e cliques de Bob Wolfenson.
É a segunda vez que participo dessa campanha. Gosto muito, pois é uma causa muito séria”, comentou. Aos 36 anos, a apresentadora comemora o sucesso de Estrelas, na Globo, e também do espetáculo Charlie e Lola. “Fomos ver a peça em Londres e os meninos amaram”, contou. Por isso, ela e o marido, Luciano Huck, resolveram trazer o espetáculo ao Brasil.

Após estrear em grande estilo na minissérie Maysa, Matheus Solano tem conquistado mais uma vez o carinho do público com os gêmeos Miguel e Jorge, de Viver a Vida. Nos bastidores, ele revelou que está muito satisfeito com o novo desafio. “Gosto muito de trabalhar com o Manoel Carlos pois ele coloca questões sociais muito importantes nas novelas e ajuda a mudar muitas coisas no país”, comenta.

NOVO RAY-BAN WAYFARER COLORIZE...

Kit vem com canetas para cada pessoa criar seu próprio modelo


Quem não gostaria de ter um modelo exclusivo do Ray-Ban Wayfarer? O modelo que está com força total na moda (seja na passarela, nas ruas, parques, praias ou academias) agora traz para o Brasil um kit que permite ao consumidor ‘pintar’ seus óculos da maneira que quiser, o Ray-Ban Wayfarer Colorize Kit. O uso de cores, aliás, é um dos muitos atributos que melhor caracterizam e em especial o modelo.

O kit contém um par de óculos Ray-Ban Wayfarer com armação branca, e cinco canetas especiais para colorir o acetato (material das armações), além de moldes em papel para que o consumidor possa fazer um rascunho antes de personalizar o óculos. Este kit dá a chance a cada pessoa de ser o designer de seu próprio modelo Wayfarer. Uma vez colorido, a arte não sai mais da armação.

Desde o seu lançamento, há quase seis décadas, o Wayfarer é um ícone de anti-conformismo e estilo. Com esta novidade, a marca dá mais um passo no sentido de proporcionar aos fãs do modelo, o queridinho de celebridades, fashionistas e esportistas entre outros, a oportunidade de exibir seu próprio estilo estampado no rosto.


Encontre na Luxottica
Preço: R$ 1.400,00
SAC 0800 7027999


ATENÇÃO LOJISTA DO BRASIL...

Lojistas de todo o Brasil ainda podem participar do Fashion Business, a principal bolsa de negócios de moda do país, que vai ser realizada de 10 a 13 de janeiro na Marina da Glória, Rio de Janeiro.
Os interessados podem se credenciar até o fim do ano no site www.fashionbusiness.com.br e receberão as credenciais em mãos. Além disso, compradores credenciados contam com tarifas promocionais de viagem.
O pacote inclui passagens aéreas, traslado do aeroporto para o hotel e vice-versa, hospedagem em hotel quatro estrelas com café da manhã, bolsa de viagem e assistência viagem. Para isso, basta entrar em contato com a Master Turismo, telefone 21. 3554.5050 ou pelo email rio@masterturismo.com.br.