quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NOVO RAY-BAN WAYFARER COLORIZE...

Kit vem com canetas para cada pessoa criar seu próprio modelo


Quem não gostaria de ter um modelo exclusivo do Ray-Ban Wayfarer? O modelo que está com força total na moda (seja na passarela, nas ruas, parques, praias ou academias) agora traz para o Brasil um kit que permite ao consumidor ‘pintar’ seus óculos da maneira que quiser, o Ray-Ban Wayfarer Colorize Kit. O uso de cores, aliás, é um dos muitos atributos que melhor caracterizam e em especial o modelo.

O kit contém um par de óculos Ray-Ban Wayfarer com armação branca, e cinco canetas especiais para colorir o acetato (material das armações), além de moldes em papel para que o consumidor possa fazer um rascunho antes de personalizar o óculos. Este kit dá a chance a cada pessoa de ser o designer de seu próprio modelo Wayfarer. Uma vez colorido, a arte não sai mais da armação.

Desde o seu lançamento, há quase seis décadas, o Wayfarer é um ícone de anti-conformismo e estilo. Com esta novidade, a marca dá mais um passo no sentido de proporcionar aos fãs do modelo, o queridinho de celebridades, fashionistas e esportistas entre outros, a oportunidade de exibir seu próprio estilo estampado no rosto.


Encontre na Luxottica
Preço: R$ 1.400,00
SAC 0800 7027999


Nenhum comentário: