sexta-feira, 26 de setembro de 2008

HANDMADE






O estilo Boho Chic (mix eclético: Boêmio + Hippie + Folk (ex:cigano)+ étnico+ Vintage ) dá o "ar de sua graça" nas roupas e acessórios. O look nasceu no Soho - bairro em Nova York no final dos anos 90, representando o estilo das mais clicadas como Sienna Miller, Kate Moss, etc. E surge com o nome de Boho (Bohemian + Soho) se tornando Boho chic ou bohemian chic.

Destaque para acessórios feiros à mão (handmade), porém, delicados, românticos e até sofisticados... cada marca apostou num leitura. E por isso, com edição limitadíssima de peças, como foi a aposta de marcas como Arezzo, Andarella, etc.


Foto 1: Bolsa Arezzo com couro soft (extremamente macio);

Foto 2: Carteira Arezzo

Foto 3: Bolsa Andarella (mix de couro e tecidos (jeans e estamparias) )

Foto 4: Mochila Andarella




Bizarro Model...





O desafio do novo episódio de "Brazil's Next Top Model" (http://www.brntm.com.br/) foi de embrulhar o estômago para valer. As modelos candidatas tiveram que se vestir de carne de animais como porco, peixe, etc.

Isso mesmo, peças de carne vermelha, frutos do mar e outras partes de animais. Os "vestuários" usados pelas candidatas eram compostos por bifes, polvos e até orelhas de porco e cabeças de salmão! teve modelo que '~ao aceitou fazer e foi excluída do concurso.
Afinal, tem que ter muito sangue frio para fazer "carão"com aqueles acessórios que concordo ser bizarros.
É, tem moda para tudo, mas essa idéia foi para abalar, não?!