quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FAST FASHION

A editora Estação das Letras e Cores anuncia seu novo lançamento. Desta vez, o tema é o "fast-fashion", conceito que vem se destacando na indústria da moda. Se quiser saber mais sobre o livro, veja aqui: http://www.estacaoletras.com.br/livros/livro39.php.
O autor, Enrico Cietta, é economista, consultor de moda, sócio e diretor da Diomedea. Ele lançou nessa última terça-feira [dia 26/10] na Livraria da Vila , Alameda Lorena, 1731.

MINAS TREND: Claudia Mourão...



CLAUDIA MOURÃO LANÇA COLEÇÃO INVERNO 2011 NA 7 ª EDIÇÃO DO MINAS TREND PREVIEW
Moda Corpo Moda é o tema do evento que traz a valorização do corpo à moda


A designer Claudia Mourão mais uma vez surpreende e lança a coleção preview inverno 2011 apostando em materiais e modelos inovadores que serão apresentados na 7ª edição do Minas Trend Preview, que acontece entre os dias 03 e 07 de outubro, no Espaço Alphaville, na Lagoa dos Ingleses, em Belo Horizonte.

Seguindo o tema do evento, Claudia Mourão trouxe para sua coleção peças que valorizam o corpo da mulher e que dão mais confiança e poder quando estão usando os acessórios de sua marca.

O inverno pede modelos sofisticados e que ressaltam o charme da mulher, vistos nas clássicas botas montarias, nas countrys, nas poderosas ankle boots, nas sandálias meia pata e nas abotinadas. Os scarpins de bico bem fino retornam com força total na estação e ganham destaque no momento de compor looks modernos.

Os detalhes dão um toque diferencial nas peças como aplicação de resina, zíper, laços e os mais variados enfeites que se misturam em materiais inovadores como atanado com aplicação de caseína.

Outros materiais também valorizam os acessórios - pelos, camurças, répteis, vernizes, couros lisos, rústicos e estonados, presentes na cartela de cores que vai do preto ao verde militar, passando pelos tons de cinza, camel, cacau, pinhão, entre outros.
http://www.claudiamourão.com.br/




BY MARCIA YAMADA

A Coleção de semijóias artesanias by Marcia Yamada será lançada no Super Bazar de Natal e Exposição de Decoração Natalina nos dias 07, 08, 09 de novembro no Maison Pomme D'Or, abertura no domingo a partir das 16hs, e na 2aF. e 3aF. das 1ohs às 22hs.
anel Colares e brincos


A nova coleção verão 2010/2011 de semijóias da designer e colunista Marcia Yamada está fazendo o maior sucesso, principalmente depois que postou no seu album do Facebook.
São vários estilos de anéis, brincos, colares e pulseiras com maxi e pequenas pedras como ágatas, quartzos, turquesas, coral, pérolas, etc. Em formatos de flores, gotas, discos, dentre outros E mais! Inspirados no Orient Express com elementos de mandalas, budas e dragões, bem como os clássicos que trazem gargantilhas, torçais, etc.