domingo, 24 de maio de 2009

Moda e Beleza Paraense

Lembram que há alguns meses atrás disse que 02 modelos paraenses estavam começando a "bombar" no mercado da moda (ex: desfiles, anúncios, etc) local?
Pois é, a loirinha Carla Rodrigues e a morena Camila Correia, dentre outros modelos de Belém... Estão fazendo sucesso nas campanhas publicitárias (by Galvão Propaganda) da loja Epidemia.
Veja fotos abaixo - Crédito: MAk Fotografia e stytling : Arthut Lameira.
Adorei ! Isso prova que nosso casting paraense tem talento!


Camila Correia


(Fotos acima: MAK Fotografia)
Carla Rodrigues
(Foto acima:Junior Franch)
As fotos (acima) estão circulando dentro e fora da loja Epidemia na Braz, Gentil (Epidemia Shoes) e anúncios nos jornais impressos de Belém.

Lançamentos


Tecidos Tecnologicos

By Cleo Aidar
Malha Ecologic Bamboolo

Macacão (by Body for Sure )


A Body for Sure, moda fitness, criou para a coleção inverno/2009 um macacão com o tecido EMANA - construído com cristais bioativos que estimulam a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular. Além de todos esses benefícios, o tecido melhora a elasticidade da pele, reduz os sinais de celulite e melhora no rendimento físico através do rápido equilíbrio térmico. (http://www.bodyforsure.com.br/)

Outra marca que investe em tecidos tecnólogicos, é a Focus Textil, empresa que desenvolve e comercializa tecidos em todo País. A malha Ecologic Bamboolo, patenteada pela Focus Têxtil, é composta 93% de fibra de bambu e 7% de elastano. Ela possuí uma exclusiva propriedade térmica, que proporciona calor no frio e uma sensação gelada no calor. (http://www.focustextil.com.br/)

Já as marcas de moda feminina Cleo Aidar, Nem e Suely Cencini utilizam em suas coleções o memory - tecido com memória. O tecido memory, se ajusta ao corpo da maneira desejada, consegue-se o volume desejado quando apertado e alisado. Além disso, ele é impermeável, e não precisa passar!
ACESSE:

Paraná Business Collection - PBC

By Picnicefalante
Croqui by Silmar Alves

By Fabio Bartz


Croqui By Fabio Bartz

O Paraná Business Collection (PBC), está em sua 3ª edição que será nos dias 25 e 29 de maio (segunda a sexta-feira que vem), em Curitiba. Objetivando dar maior visibilidade ao talento dos estilistas paranaenses e à qualidade e produtividade da confecção do estado. Na programação, destaque para o showroom de negócios e os desfiles.
Nessa terceira edição, já estão confirmados os desfiles Verão/2010 de Silmar Alves, Jefferson Kulig, Fabio Bartz, All Purpose, Lucia Figueredo, Lafort, Lua Morena, Picnic Delefante, Chek e Raffer. Um expressivo painel da qualidade que a moda paranaense tem a oferecer para o Brasil e o mundo.

O PBC contará ainda com uma agenda paralela, envolvendo palestras com grandes nomes da moda como o estilista Amir Slama e a editora-chefe da revista L´Officiel Brasil, Silvana Holzmeister. Haverá também debates, uma oficina de criação com a estilista Karlla Girotto e o 6º Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda.

EQUUS jeans lança cosméticos...




LINHA AMAZING FRESH EQUUS JEANSTYLE


A Equus Jeanstyle atende as tendências do mercado da moda e expande a linha de produtos com o lançamento do perfume e a loção hidratante AMAZING FRESH.

O Perfume AMAZING FRESH traz nota cítrica radiante de bergamota, misturada à nota de coração herbal de lavanda, eleva a elegância e a naturalidade da mulher. Delicioso e envolvente, o frescor é garantido pelas notas florais frutadas, sustentado pelas notas cremosas de madeira de cedro, âmbar e musk.
E a Loção Hidratante AMAZING FRESH dá continuidade à linha. Enriquecida com óleo de semente de Uva, o hidratante é altamente rico em vitamina E – agente antioxidante. A loção hidrata a pele, proporcionando um toque aveludado ao longo do dia.

http://www.equus.com.br/

Nova Loja Virtual da MELISSA!


Foto/Crédito: T.Tatsch (frente da loja Melissa da Oscar Freire - JAN/2009)


Acesse o site da nova loja virtual da Melissa: http://www.lojamelissa.com/ que tem fotos ampliadas, melissa nos pés, vídeos, blog e promoção de frete grátis para comemorar o lançamento!

Radar da Moda...

Atenção paraenses fashionistas e simpatizantes de plantão...Se vocês cansaram de usar roupas convencionais (básicas) para quase todas as ocasiões e a auto-estima falou mais alto, ainda que em tempos de crise econômica...Invistam nas peças de qualidade e com shape diferenciado, afinal, todos querem rejuvenescer e ficar antenados!!!
Veja algumas propostas ABAIXO:
Look nº 1: Calça “cenoura” (afunilada nas pernas e levemente larga no quadril) na alfaiataria by Cavendish + Blusa segunda pele (esconde gordurinhas dos braços) bege by Patachou + Chapéu + Colares de argolas douradas entrelaçadas em fita preta;
Look nº 2: Trench coast no black jeans resinado + meia-calça estampada by Patachou.

Look nº 3: Pantalona (jeans) “pata de elefante” by Lei Básica + Body (manga de um ombro só) estampado by Victor Dzenk + Cinto e colar;



Look nº4: O estilo Boyish ficou por conta do colete paetizado + Calça flare xadrez para dar um up grade na alfaiataria + Carteira com aplicações de pérolas e pedrarias;
Use as peças desmembradas e faça novas produções. Seja criativa!

OBS: ESSE EDITORIAL DE MODA ESTÁ NA MINHA COLUNA DE MODA ( DENTRO DA REVISTA DIÁRIO), ACESSE O SITE DO JORNAL (http://ee.diariodopara.com.br ) E VEJA A VERSÃO ELETRÔNICA DA REVISTA.

SERVIÇOS:
Fotos: Mauro Moreira
Modelo: Carla Rodrigues
Hair/ Make-up: Marilza Braz Hair
Roupas/Acessórios: Look nº 2 (by Le Boutique: 3223-1873) e Looks nº 1, 3 e 4 (by Dana Berger: 3236-131)
Sapatos: Acervo