terça-feira, 16 de agosto de 2011

CHILLI BEANS NO ROCK IN RIO


Marca lança coleção de óculos Rock in Rio e prepara atrações especiais para agitar o festival




A Chilli Beans, maior marca de óculos da América do Sul, lança uma novidade para os fãs de rock: uma coleção com 11 modelos de óculos solares com a marca do Rock in Rio. Essa é uma das ações da empresa, patrocinadora oficial do festival de música que volta ao Brasil este ano.

Disponíveis em todas as lojas Chilli Beans por R$148,00, os óculos são no estilo aviador — modelo escolhido por estar ligado à história do rock e aos grandes ídolos do gênero — e têm armações e lentes multicoloridas, todas com o desenho de uma pequena guitarra gravado no canto superior.




Os modelos foram lançados oficialmente na “Rock in Chilli Party”, festa promovida no Rio de Janeiro, no último dia 15 de julho, que contou com o Passion Pit como principal atração. No evento, a Chilli também apresentou o filme da campanha Distorção: altere sua forma original”.






Chilli Beans no Rock in Rio - Fiel à sua relação com o universo musical, a marca resolveu investir neste ano na celebrada volta do festival Rock in Rio ao Brasil, que acontecerá entre 23 de setembro a 2 de outubro, no Rio de Janeiro. “A parceria com o festival e a festa são parte de nossa estratégia para fortalecer, cada vez mais, a nossa marca no Rio de Janeiro”, explica o criador da Chilli Beans, Caito Maia. Atualmente, são 11 lojas e 20 quiosques no estado fluminense e a perspectiva é encerrar o ano com 8 novos pontos de venda.
No local do evento – a Cidade do Rock, complexo em construção na Barra da Tijuca – a Chilli Beans irá instalar a loja móvel e uma montanha russa. De caráter sustentável, a loja terá displays de óculos feitos de papel que reduzem a estrutura do espaço a 1/3 de uma loja convencional. Ao longo da programação, os displays de papel serão autografados pelos artistas, e depois desmontados em pequenas partes para o público levar para casa.

Outras informações
Chilli Beans (http://www.chillibeans.com.br/ )
SAC: (11) 3818.3030
sac@chillibeans.com.br