quarta-feira, 14 de julho de 2010

LUMINOSIDADE...

A Luminosidade, empresa responsável pela SPFW, Fashion Rio, Rio Summer, revista MAG! e o portal FFW, tem um novo CEO: Gustavo Bernhoeft.
Na empresa desde 2004, Gustavo desempenhou funções nas áreas de comunicação, comercial e desenvolvimento de negócios e vinha sendo preparado por Paulo Borges para a nova função. Paulo permanece sócio da empresa, passa a integrar o Conselho de Administração e a responder pela diretoria criativa da Luminosidade, além da presidência do In Mod – Instituto Nacional de Moda e Design. Denise Basso, ex sócia da Luminosidade assume a diretoria de operações.
A mudança, de acordo com Paulo Borges, visa dar uma nova estrutura para a Luminosidade, complementando um processo que teve início nos últimos anos, conforme ele já havia adiantado em várias entrevistas. “A equipe atual é muito bem preparada, tem a alma, a crença, os valores da Luminosidade, e vai levar adiante com competência os próximos quinze anos. Percorremos com êxito a primeira etapa de um projeto de 30 anos e agora é um momento mais que especial. É da natureza da moda uma constante renovação, o que a Luminosidade sempre fez e continuará fazendo”, disse.
A Luminosidade é uma empresa criada em 1995, sendo a principal produtora de conteúdo em moda e comportamento do Brasil.
Desde 2008 faz parte do portfólio de empresas do grupo Inbrands. “Estou muito animado com a perspectiva de levar a Luminosidade a uma nova etapa de desenvolvimento e sucesso. A história da empresa a habilita a ousar e propor novos caminhos” – comentou Gustavo, dentro de uma parceria cada vez mais consolidada. São reflexo de um planejamento iniciado por Paulo Borges em 1999, quando implementou uma série de alterações na empresa visando estar cada vez mais envolvido nas áreas artísticas e estratégicas.
A parceria com a InBrands está cada vez mais consolidada. Desde que ocorreu a asssociação, novos produtos foram incluídos no portfólio da companhia: FashionRio, Rio Summer, o portal FFW – hoje grande referência na mídia de moda, ampliando o leque de negócios.