quarta-feira, 27 de maio de 2009

Melissa p/ Dia dos Namorados


O dia dos namorados está chegando e a Melissa criou um modelo especialmente para a data. Inspirada no mistério das estrelas e no segredo das paixões a Melissa Night Galactic é uma edição única, em série limitada de 2000 pares. Certamente o modelo vai ser peça de desejo entre as fashionistas, porque além dos pares limitados será a despedida da Melissa Night que é um dos modelos mais desejados da marca.

O acessório é o casamento perfeito entre a Melissa Night e o Galactic, cristal negro da CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements que batiza o modelo. Com lapidação irregular e um formato de diamante o cristal é usado pela primeira vez no mundo em um calçado. Para acompanhar o modelo uma embalagem exclusiva foi criada para deixar o presente ainda mais especial.

Bruno Gagliasso na RG Vogue

O ator Bruno Gagliasso é capa e recheio da RG Vogue de junho, clicado por Michael Roberts, editor de moda da Vanity Fair. Em entrevista exclusiva, o ator soltou o verbo e falou até sobre a fama de “galinha” atribuída pela mídia antes de seu casamento com a atriz Camila Rodrigues.
“Até acho divertido o apelido de ‘Galinhasso’ que me deram quando estava solteiro. Não tenho o menor problema com ele, meu nome combina mesmo. Sou um ser sexual. Tenho tesão pela vida, por sexo e pela minha namorada" afirma Bruno.