sábado, 18 de junho de 2011

IVETE SANGALO É A ESTRELA DE MEGACITY

MegaCity - jogo sensação da Vostu nas redes sociais
Jogadora assídua dos jogos, a estrela baiana esbanjou simpatia nas gravações da campanha


Conhecida por romper barreiras e estar sempre à frente, Ivete Sangalo inovou mais uma vez. Além de brilhar nos palcos, na telinha e de ser uma das artistas brasileiras com mais seguidores no twitter, em breve, a baiana poderá ser vista em formato de jogo. A Vostu, maior desenvolvedora de jogos sociais do Brasil, convidou a estrela para realizar uma ação inédita dentro do MegaCity, novo e maior jogo social da Vostu, totalmente voltado para o público brasileiro e que é febre nas redes sociais.


Para promover a ação com a cantora, foi realizada uma campanha que contou até com comercial na TV. As gravações ocorreram no último mês de maio, em São Paulo, e a estrela, que admitiu ser vidrada nos jogos para redes sociais, esbanjou seu alto-astral e simpatia no estúdio. “Vocês estão preparados? Não vão parar de jogar! É muito massa! Adorei ser convidada para participar desse projeto e tenho certeza que quer participar vai se divertir muito, assim como eu.”
No comercial, que vai ao ar nas próximas semanas, Ivete Sangalo convida o usuário a cumprir as Missões de Ivete dentro do MegaCity. E o prêmio vai além do jogo. Os vencedores poderão conhecê-la pessoalmente. As missões são simples: o jogador precisa preparar sua cidade virtual para receber a cantora e organizar um megashow da Ivete na cidade. Depois eles serão desafiados a formar o maior fã clube para a artista dentro do MegaCity, tendo por objetivo participar do sorteio que vai levar os vencedores a conhecê-la.

O MegaCity terá ainda uma edição limitada de itens da Ivete que remetem à Bahia, como casinhas do Pelourinho, avatar de baianas e da Ivete com os balões de coração iguais aos que foram usados no show do Madison Square Garden, além de decoração com as fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim.

Sobre a Vostu
Fundada em junho de 2007, a Vostu é a maior desenvolvedora de jogos sociais do Brasil e reúne em seu portfólio o primeiro jogo brasileiro para construção de megacidades, o MegaCity, além da maior fazenda voltada para o público brasileiro, o Mini Fazenda e o primeiro e maior jogo social brasileiro de restaurantes, o Café Mania, além dos populares Vostu Poker, Pet Mania e Rede do Crime, que já atraíram mais de 50 milhões de jogadores no Orkut e agora está com seus jogos disponíveis também no Facebook