quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CASA COR 2010


Na próxima terça-feira, dia 5 de outubro, encerra a temporada da Casa Cor 2010. Aproveite estes últimos dias para conhecer o trabalho de profissionais renomados, como o arquiteto Júnior Piacesi.

Responsável pela assinatura do “Atelier Gastronômico”, Piacesi inovou ao misturar luxo e sustentabilidade. Brincando com o preto e branco, o arquiteto renovou o conceito de “cozinha” e tornou o ambiente uma extensão gourmet da sala de visitas.
Com trilha sonora exclusiva – assinada pela boate Cinco –, o espaço é composto apenas por uma bancada, aplicação de espelhos nas paredes e composição de utensílios expostos em gavetas transparentes e sobre as prateleiras.
Todo o ambiente foi desenvolvido levando em conta a praticidade e a economia de recursos naturais. Outro diferencial do espaço são as lixeiras para separação dos lixos orgânicos e inorgânicos.

OLYMPIKUS

Meia maratona das Pontes com Olympikus


A meia maratona das pontes em São Paulo foi um sucesso! Foi realizada nesse ultimo domingo dia 26 de Setembro e contamos com algumas celebridades que aproveitaram para conferir de perto a coleção primavera-verão 2011 da Olympikus, que surge com referências mais fashionistas e super estilosas! Os atores das novelas das 8, Germano Pereira que interpreta o italiano Adamo, Marcella Valente, a Francesca da trama e a poderosa Miss São Paulo, Karla Mandro.

Baby & Co. _ Primeira loja virtual de roupa infantil

A Baby & Co. é a primeira loja virtual de roupa infantil de grife no Brasil. E oferece roupinhas importadas diretamente dos Estados Unidos para crianças de 0 a 6 anos em apenas um clique. Basta acessar www.babyandco.com.br.

A Baby & Co. apresenta uma seleção exclusiva de peças atemporais de bom gosto, acessível e muito charmosa das marcas Carter’s, GAP e Ralph Lauren. Além disso, proporciona a comodidade de não precisar sair de casa, pegar filas ou até mesmo viajar para o exterior para adquirir produtos de alta qualidade e marcas importadas. E ainda é possível comprar presentes e enviar aos amigos de uma maneira rápida e segura.

Com design clean, trabalhado em cores que remetem ao universo infantil, e de fácil navegação, o site da Baby & Co. apresenta todos os produtos por categoria, por marca, e por tamanho. Ao selecionar uma peça, o consumidor é levado aos detalhes (tecidos e cuidados) e, caso haja dúvidas pelo tamanho a ser comprado, a Baby & Co. tem uma exclusiva tabela de tamanhos infantis que pode ser consultada no momento da compra.


Antenada às questões sociais, a Baby & Co. se solidariza com uma das Instituições de apoio a crianças mais conhecida no mundo, a Make-A-Wish Brasil®. Sendo assim, toda e qualquer compra realizada no site, tem 5% do valor total revertido à instituição.

Entre no site www.babyandco.com.br e fique por dentro dos últimos lançamentos internacionais, trazidos especialmente para as mamães brasileiras pela loja infantil mais moderna da internet.

ATENÇÃO NOVIDADE NO LANÇAMENTO:
O site já começa com uma promoção de lançamento, com descontos de até 50%.