sexta-feira, 26 de julho de 2013

SCHUTZ RESORT 2014

Inspirada em tons naturais e dividida em quatro temas ousados: Desert Elegance, Made in Japão, a Dark Resort e a Op Art, a Schutz lança coleção Resort 2014. 
A  Desert Elegance nasceu de uma cartela de tons terrosos e materiais como madeira, juta e cabedais cortados à fio, e modelos gladiadores e o metalizado bronze, que pode ser usado tanto a noite, quanto de dia. 








A Schutz lançou uma coleção de bolsas em parceria com o designer japonês Yasu Michino. E aproveitou para misturar as tendencias continentais e acrescentar na nova coleção a seção Made in Japan, com construções arrojadas em saltos blocos e plataformas retas.








Já a linha Dark Resort destaca de forma sutil detalhes esportivos e faz mix de tons fortes ao preto. O uso de materiais com brilho e principalmente o vinil, tornam-se relevantes para esta coleção.







E a Op Art, que surge trazendo o detalhe do black & white, as listras e a estética geométrica, direto das passarelas internacionais.















LANÇAMENTO AREZZO CRUISE 2014

VERMELHO & AZUL
NA RELEITURA NAVE SOFISTICADO





VERMELHO, BRANCO E PRETO
LADY LIKE


OFFWHITE & COLOR

OFFWHITE & NUDE
RESORT

TRANSPARENCIA
BRANCOS & NUDES



LANÇAMENTO PARA DIA DOS PAIS

Jean Paul Gaultier
“LE BEAU MALE”
Há dezoito anos, a fragrância "Le Male", irreversivelmente abalou o mundo dos perfumes com a introdução de um arquétipo masculino e sem precedentes: O marinheiro sensual com um bom coração.Hoje, esse objeto de desejo, é o líder de uma nova geração olfativa.
Jean Paul Gaultier vem transformando o terceiro milênio em “um frescor que faz os homens se sentirem quentes“. Este paradoxo sinaliza a era de um "homme fatal", com forte apelo sexual e autoconfiança. Sua fragrância é uma armadilha pela qual sonhamos ser pego.

Uma nova equação olfativa

Ao respirar o perfume, o efeito é imediato: o frio = uma quente equação vem à vida.
Ninguém melhor do que Francis Kurkdjian, o criador genial da fragrância "Le Male", para poder enfrentar o desafio de compor esse novo frescor de Jean Paul Gaultier, reinterpretando o lendário acorde para escrever uma nova história do homem, dos homens.

Para esta nova alquimia sensual, o potente coquetel de “hortelã-artemísia-lavanda" e frescor é incendiado em contato com os almíscares. A molhada e fria faceta de uma dose excessiva de hortelã dá um frescor extraordinariamente intenso. Identificada na antiguidade como um estimulante sexual formidável, a hortelã, planta de haréns, friccionada com Artemísia, aumenta seu poder olfativo em dez vezes.
Artemísia, um emblema de Diana, a deusa da caça, usada na pele como um talismã contra envenenamento e queimaduras, por vezes também conhecida como "erva criminosa”, libera uma aura parecida com a de artemisia absinthium, seu perigoso primo botânico.
Manipulada em todas as facetas de frescor, a lavanda mantém seu papel de espinha dorsal da fragrância. Tons de flor de laranjeira e sálvia dão à fragrância um impulso para explodir energia.

Sem deixar tempo para conter seus impulsos, a sensualidade palpável da base de almíscar cria um frescor que faz com que os homens se sintam quentes. Esculpida em uma branca e voluptosa dimensão, os almíscares transpiram apetite sexual e selam a atração irresistível desta obra-prima de combinação entre frio e quente.

SAC - RR Perfumes e Cosméticos – 0800 772 55 00


CHILLI BEANS - LANÇAMENTO DA COLEÇÃO MÉXICO

Chilli Beans armou programação especial no ultimo dia 13 de julho, na flagship store da marca em São Paulo, para lançamento de sua mais nova coleção: México. As atividades começaram às 17 horas, com apoio do Conselho de Promoção Turística do México e comidinhas do restaurante La Mexicana
O evento é aberto, como em todos os sábados, e tem entre os destaques a participação do projeto La M.I.T.A.,no comando do som; e a exposição “Inspirações México”, no piso superior, com quatro dos dez cartazes desenvolvidos por alunos do IED – Istituto Europeo di Design.
Quem também foi convocada para reforçar o clima da festa foi Juliana Cabeza. Com o objetivo de resgatar a celebração do Dia dos Mortos, muito popular no país latino-americano, a artista — que trabalhou com moda por quase dez anos — levará a flagship seu trabalho com crânios pintados e santos de gesso. A ambientação contará ainda com bikes e carros customizados pela Top Hat.
Projeto La M.I.T.A. – Sigla para Latino-americanos, Maias, Incas, Tupis & Aztecas, o La M.I.T.A. surgiu em 2001. Apoiado nos quatro elementos do Hip-Hop (DJ, MC, B-Boy e Graffiti), o projeto agregou à sua música referências dos quatro principais povos que habitavam a América Latina antes da invasão europeia. A ideia é propor um conceito diferente para o Rap ao aliar elementos do Hip-Hop e a influência latina ao som do trompete (Leandro Pó, vocal e trompete), às projeções de grafite (com Dingos) e às batidas e scratchs disparados pelo DJ Xamã.


SOBRE A COLEÇÃO MÉXICO

Nas lojas da rede desde o dia 1º de julho, a coleção traz óculos de sol, armações de receituário e relógios e apresenta referências ao rico universo mexicano como a artista Frida Kahlo e o lado divertido dos competidores de “lucha libre”. A relação do país com as pimentas é outro elemento que não podia ficar de fora. “Com base nas pesquisas que fizemos durante viagem de imersão, desenvolvemos óculos com nomes de pimentas originalmente mexicanas, levando em consideração os respectivos graus de ardência”, comenta Marcel Gignon, designer da Chilli Beans responsável pela coleção.
Estão previstos lançamentos semanais, programados ao longo de um mês e meio. Eles incluem leituras de festas religiosas e populares, como a Santa Muertee as cores vibrantes da Sugar Skull.









Chilli Beans (http://www.chillibeans.com.br/)
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