terça-feira, 2 de agosto de 2011

HOMEM


Natura cosméticos lança para o dia dos pais, o kit da linha “Natura Homem Especial” composto por colônia, sabonete em barra cremoso, hidratante corporal, shampoo 2 em 1, desodorante roll on e uma bolsa em versão exclusiva.

VICHY

Novo creme para as mãos Essentielles, linha mais acessível de Vichy,
tem polifenóis de rosas em sua composição


Recém-lançada no Brasil, a linha Essentielles de Vichy vai ganhar um novo produto em seu portfólio. Chega às farmácias em agosto o hidratante para as mãos Essentielles, produzido com polifenóis de rosas, responsáveis por proteger a flor das agressões externas. As moléculas são extraídas das pétalas, conservando intactas suas propriedades hidratantes e protetoras.
Além de ser uma ótima opção para manter a pele das mãos bonita e hidratada (principalmente nos dias frios de Inverno), o hidratante também chega ao mercado com preço de R$ 17,90. Essentielles Mãos tem ainda em sua composição Vitamina A, Glicerina e Manteiga de Karité. Com perfume suave de rosa, o hidratante não tem parabeno em sua fórmula. Sua textura é seca e aveludada e não deixa as mãos pegajosas.

Essentielles Mãos é o segundo produto lançado no Brasil da linha mais acessível de Vichy. “Nosso objetivo com essa linha é aumentar o nosso portfólio de produtos e conquistar novas consumidoras, fazendo com que elas possam conhecer a marca e se tornarem usuárias dos produtos”, diz Júlia Séve, diretora de Marketing de Vichy.

Preço sugerido: R$ 17,90
SAC: 0800 701 1552